(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Saturday, July 02, 2005

Mãe, deixei o respeito na churrascaria!

Numa das idas ao camelô pra comprar CDs virgens, topei com um daqueles barbeadores elétricos muito bacanas numa vitrine. Obviamente dei aquela conferida no modelo e o espírito consumista me mandou perguntar ao camarada quanto saía um daqueles.... o cidadão, na maior cara de pau, me respondeu prontamente: "R$ 350, amigo". Logo de cara, argumentei: "R$ 350?! Porra, é feito de ouro? Você não tem um modelo mais barato aí não?"
O cara falou de um outro, da mesma marca, que funcionava apenas na bateria, que custava R$ 250... ora bolas! Hoje em dia as pessoas não têm mais respeito por nada! Até parece que eu vou gastar R$ 250 num barbeador, coisa que eu posso me virar muito bem com um aparelho que custa R$ 10! Enfim, desisti da empreitada facial-capilar, até por que tinha mais o que fazer.
Num outro box acabei topando com um jogo de fichas de poker, de plástico mas bonitinhas... o modelo que vinha com mais fichas parece que custava R$ 75. Não comprei, mas isso sim seria dinheiro bem investido! ;)

Outra: não é um fato comum, mas nesta última quinta-feira passei por um dia de cão. Ou do cão. Anyways, daqueles que dá vontade de bater com a cabeça na parede até sangrar. Absolutamente nenhuma das ações que tomei durante o dia deram certo, umas tiveram que ser canceladas e outras resultaram em algo negativo. Ou cheguei atrasado e perdi a melhor parte. Ou tiraram com a minha cara; quando não, tomei esporro. Quando achei que tudo estava certo, acabo encontrando com pessoas desagradáveis e me irritando mais. Merda, não vou aborrecê-los com os detalhes, mas gostaria muito de não ter levantado, ter ficado dormindo, babando no travesseiro o dia todo só pra não ter chegado no final do dia frustrado, com a cabeça do tamanho de um balão. Scheiße!!!

.: Ouvindo: Pain of Salvation - Used :.

1 comment:

Anonymous said...

bom... não sei o q aconteceu, mas parece q vc teve q comer um "balde" daqueles...

Usando a frase de Robert Anthony "O melhor jeito de escapar do seu problema é soluciona-lo"

Que a força esteja contigo.

Abraços