(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Saturday, July 09, 2005

Esconde a cara...


Bom, apesar de ter perdido a data correta, mas ainda aproveitando a comemoração da (auto-proclamada) semana King Diamond no fotolog, vou contar um caso curioso que aconteceu comigo há alguns anos atrás...

Estava eu pacientemente esperando por alguém (não recordo quem, no momento) no centro da cidade, em frente ao McDonald's da trajano, munido da pasta do terceirão e trajando, muito propiciamente uma das minhas camisetas do Rei Diamante (a que traz estampada na frente a figura abaixo, do álbum Conspiracy). Os puristas podem considerar a imagem levemente ofensiva, mas eu estou cagando para os puristas. E andando. Muito bem.


Era um dia de temperatura amena, e depois de esperar bastante, encontrar com outras pessoas pelo local e já estar quase desistindo, o fulano aparece e começamos a conversar. A conversa já se estendia, animada, quando irrompe pelo nosso flanco direito um moleque de rua, não deveria ter mais de 10 anos, se aproxima da gente e berra, apontando pra minha camiseta com uma feição empolgada: "ESCONDE A CARA, MR. M!!!!" e logo sai, dando risadas e singrando pela rua tal qual um barco no mar. (bonito, não?!)

Nós dois, atônitos, caímos na gargalhada logo depois do episódio no mínimo curioso. A camiseta ainda perdura e em homenagem a esse conto vou colocá-la agora pra realizar algumas tarefas inerentes ao sábado (tocar guitarra e ver uns filmes com a patroa!). E tenho dito: se por ventura o destino me reservar um meet & greet com o Rei Diamente e sua trupe, tratarei de trovar sobre esta história, logo depois de trocar uns licks com o Sr. La Rocque, óbvio! (falando nele, já lembrei de outra história...) ;)

.: Ouvindo: King Diamond - The Family Ghost :.

1 comment:

Bonassoli said...

Nem é tão ofensiva assim, afinal era uma fase em que ele trocou a versão Mercyful Fate anti-cristã por esta... digamos, monstrinho de filme trash. Eu disse trash, com um H apenas! "Conspiracy" é mais do que clássico. E Mr. Diamond mais do que um mero cantor de bandas heavy metal. É um artista praticamente completo. Se a grande mídia o conhecesse.... muita coisa poderia ser diferente. Em tempo, se rolar o bate-papo com ele, lembra dos amigos. ; )

www.bonassoli.blogspot.com