(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Thursday, July 14, 2005

Multi-uso e a primeira vez: FUCK YEAH!

Sim, depois de servir de fotógrafo, cable-man, mesário, roadie, namorado e fã no primeiro show da Actrice - a banda da patroa - descobri que tenho uma queda para a multi função. Cá estou eu, em frente ao PC, respondendo à uma entrevista (que vou falar na sequência), tocando guitarra, postando no blog, comendo amendoins e ouvindo Meshuggah (que não é nada fácil de digerir, auricularmente falando)!!!!!
Você deve estar pensando como diabos eu consigo fazer tudo isso.... bom, "cadum, cadum" e você pra mim é problema seu. De qualquer maneira até eu estou assombrado com a situação.

Segundo o ditado popular, "existe uma primeira vez pra tudo na vida". Apesar de discordar fortemente da extensão do "tudo" na frase, reconheço que ela tem embasamento: o Burning Black, um webzine do Chile, remeteu uma entrevista para o Blakk Market esta semana. Espetáculo! Pela primeira vez estamos respondendo à uma entrevista!!! E que seja a primeira de muitas!
Enfim, o cidadão fez umas perguntas padrão, estilo "por quê o nome da banda é com dois K e não com CK", "qual o conceito do artwork" e "cite suas 5 bandas preferidas"... (essas tem que se preparar por que vão se repetir nas próximas heheh). No mais, perguntou sobre a faixa multimídia do CD, sobre a cena nacional e outras amenidades. Bacana. Devemos enviar as respostas de volta essa semana, aí esperar a publicação... fiquem ligados.

No mais, reunimos uma gurizada medonha este final de semana e, entre outras atividades recreativas, vimos o Team America, filme de Trey Parker e Matt Stone. Sim, os mesmos de South Park. Por quê não fizeram outro South Park? Ora, como eu vou saber?! Talvez porque encha o saco, sei lá. Eles, pra mim, são problema deles!
De qualquer maneira, o filme é hilário. Os caras têm a manha pra falar os maiores impropérios na tela como se estivessem tratando de amendoins torrados, juntar críticas e humor ácidos e ainda fazer um filme sensacional. Nem preciso dizer que tive diversos ataques de riso e os inevitáveis problemas pra degustar aquela coca-cola que sempre acompanha. Nem preciso comentar que a melhor cena do filme é... pera aí, não vou falar isso aqui. Deixa de ser vagabundo e vá alugar o filme! Você, pra mim, também é problema seu! Pra encerrar, sou obrigado a parafrasear: "America... FUCK YEAH!"

Ah, propaganda motivacional gratuita: pra ficar por dentro das novidades do Blakk Market, inclusive a publicação da nossa entrevista, acesse nosso Site Oficial. Obrigado. ;)

.: Revisando a entrevista, tocando guitarra, comendo amendoins, postando no blog e Ouvindo: Meshuggah - Soul Burn :.

1 comment:

Bonassoli said...

Ô, banda da patroa? Isso é novidade prá mim. Qual é o som? Fiquei curioso.

Legal o lance da entrevista pro Chile. Que seja só a primeira.

www.bonassoli.blogspot.com