(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Saturday, July 23, 2005

Road Trip: Parte III

Hoje fiquei em casa durante todo o período, deu pra colocar algumas mandingas da guitarra em dia e peruar um duetinhho de arpeggios que vai bombar. Acho que Bach acharia interessante... no mais, falei com a patroa, cocei e escapei de enfrentar um certo calor na rua.

O povo todo saiu e tive a companhia inseparável da boxer Nikita e da gata Morena, ambos moradores aqui do estabelecimento (e convivem pacificamente!). Fora isso, rolou um apelo forte do playstation e do Star Wars: Jedi Power Battles - ver robô voando com a força é o que há. Na real resolvi lay low por hoje pra preparar o físico, a mente e o saco de ouro pra agüentar o programa de índio amanhã. Indumentária pré-selecionada: suit completo com todas as peças pretas, dando destaque ao cocar no melhor estilo Belladona que vou estar usando. Amanhã, de certo, os updates serão Red Skin Flavoured.

Hoje, porém, o ponto alto do dia foi quando rolaram uns pipocos graves, a uma certa distância, perto das 8 da noite. Prontamente fui avisado pelos convivas de que se tratavam de tiros, vindos provavelmente da Cidade de Deus. Bizarro! Falando nisso, o jornal local noticia que os samangos tão metendo pressão; PF e os caras do CORE não tão dando mole.

Agora vou zarpar, estou sendo devorado vivo pelos mosquitos! Dewa Mata!

Status:

Tiroteios: um.
Churrasquinhos de gato: 1.
Ameaças à segurança pública: 2.
Cagadas na estrada: perdi a conta.

N.E: Se voltar pra casa virado num queijo suíço deixo todos os meus bens para o Fundo dos Guitarristas Desamparados!

.: Ouvindo: Jamiroquai - Virtual Insanity :.

No comments: