(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Tuesday, July 26, 2005

Road Trip: Parte V

Okay, estou em Registro novamente!
Mais uma vez me enfiei em uma lan obscura pra postar nessa bagaça. Tô começando a ficar incomodado com isso...

Ontem, depois de sair saindo da Lan House carioca (sob esporros do comando superior e uma chuva fraca, porém chata) tive que me submeter aos agouros do banho tcheco - se arrumar em 5 minutos não é pra qualquer um. O propósito, no entanto, era bom: churrasco na casa dos parentes gente fina.
Depois de algumas voltas por Bangu, Realengo e bairros anexos (isso parece música do Jorge Ben Jor), chegamos à casa dos parentes. Já fomos recebidos com aquela cervejinha, vistoria pela casa nova e linguicinha pah e bola. Ficamos papeando lá por umas 3 horas, até que o comando superior, mais uma vez, ordenou o toque de recolher. O negócio tava bom, mas sabe como é, "viagem pra Santa Catarina amanhã, não pode beber!!" (sic).

Depois de tomar as quatro saideiras como manda o regulamento, ter um episódio inusitado com um papagaio metido a besta que chamaram de "Carapsila" ou algo semelhante e entrar em detalhes sórdidos dos métodos modernos de alisamento capilar, levantamos acampamento e fomos pra casa. Escapamos de um possível assalto em uma esquina pérfida perto da estrada de ferro (o comando quase teve um troço). Ainda tive sérias dificuldades pra dormir, fiquei rolando na cama (isso me irrita profundamente).
De qualquer maneira, pegamos o caminho de volta (depois de um inédito atraso do meu avô!!!!) e caímos na estrada por volta das 8 hs. No caminho, continuei não conseguindo dormir (I wonder, seria efeito da cerveja?!) mas passamos em diversos joints pra realizar as tarefas inerentes. Depois de algumas horas já estávamos na Dutra e eu dirigi mais um bom pedaço... paramos também em um joint de Pamonha que foi bizarro.

Na sequência, os dados decidiram que deveríamos entrar em Aparecida, aquela cidade dos romeiros, loucuras religiosas e rituais pagãos. Pra início de conversa, os caras têm uma basílica maior do que a cidade em si, e um estacionamento proporcional. A placa lê: "Estacionamento dos fiéis - R$ 7,00". Puta merda!!! É um assalto à mão armada (santo, ainda por cima!). Irritado com a situação, enfiei o discman no bolso e pratiquei as mandingas com os fios. Rolando no fone: DEMONIC do Testament!!!!! Glorioso!!!!! Enfim, demos uma peruada pela basílica (que tem a cara de pau de me apresentar uma imagem menor que um chiuaua e ainda cobrar pelas telhas!!!) e pelo shopping anexo (sim, tem um shopping anexo - ou vc acha que eles perdem alguma oportunidade de ganhar dinheiro?)... mais uma hora de viagem nessa história toda.

Mais pro final do percurso até Registro, entramos em um engarrafamento causado pela queda de uma ponte (que já estava em reforma). Duas horas praticamente parados. ETA em Registro: 7:30. Doze horas pra rodar 500 Km!

Jantamos no restaurante agregado aqui, que hoje tinha Sushi (um só, mas já satisfez) e todo um esquema peruado. Agora parei na Lan House pra postar esse troço, o comando já tá torrando o saco e eu tenho que zarpar!
Amanhã: mais estrada e possível almoço em floripa. Até!

Status:

Tiroteios: um.
Churrasquinhos de gato: 3.
Ameaças à segurança pública: 4.
Cagadas na estrada: perdi a conta²³.

.: (deveria estar) Ouvindo: Testament - John Doe :.

1 comment:

Leandro said...

haha

Queria ter visto a tua cara pra pagar o "estacionamento dos fiéis" :-)