(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Monday, June 27, 2005

Se o Tarantino tivesse um blog...

Well, well.... já tem alguns dias que não posto aqui mas ninguém tem nada a ver com isso. ;)
Agradeço a todos que têm visitado e deixado seus comentários, valeu! Tenho vários 'causos' pra contar dessa vez, então vamos por partes, à lá Tarantino...

1 - The Chase

21 horas. Passando por uma das rótulas da federal em algum dia da última semana, fui cortado por uma kombi em alta velocidade (?!?!!?), sendo que eu estava dentro da rótula, ou seja, na preferência. O cidadão vinha "no gás" e eu fui obrigado a parar pra evitar a colisão.
Nessas horas o sangue ferve e, apesar dos apelos da patroa que estava no carona, arranquei com o thrash mobile e entrei no encalço da kombi (que glorioso). Obviamente encostei no cidadão e depois de alguns faróis altos comecei a ver os detalhes do veículo: a kombi pertencia ao Supermercado Baía Sul, o qual daqui por diante, dedicar-me-ei a esculachar.
Muito profissional da parte do supermercado, não disponibilizar um 0800-ligue-e-reclame-do-motorista... vi a placa e na sequência ultrapassei o vagabundo, fazendo escândalo com a buzina e com a outra mão mandando o cidadão às favas. Very polite. Se eu tivesse um .45 à mão, nesse momento acho que faria uns buracos na lataria do camarada, só pra ver a reação....
Acabei não ligando pro estabelecimento pra reclamar do ocorrido. Já fiz isso uma vez, na mesma situação (e rolou no mesmo lugar, inclusive) com uma van da EBV... tinha um 0800 e eu liguei pra lá reclamando... quando o cara é pára-raio de louco não adianta...

--

2 - Moshi Moshi

Certas pessoas têm problemas com altura. Outras, com lugares fechados ou certos animais. Me impressiona a quantidade de pessoas que têm problemas com secretárias eletrônicas. Digo isso por que a quantidade de telefonemas que caem aqui na secretária com pessoas perdidas e frases do tipo "Deu uma mensagem... falando que podia deixar recado.... (burburinhos ao fundo)... alô?" e desliga. Ou então: "Dra Regina? A senhora poderia ligar pra mim, por favor, é uma paciente sua, lembra? Obrigada!". Porra, ligar pra onde, pra quem?! Puta merda, não sabe deixar recado liga mais tarde!

--

3 - Ebay

Malditos italianos. Engraçado, sempre tive simpatia pelos costumes e pelas personalidades com narigas avantajadas, mas um carcamano safado cruzou meu caminho nos últimos dias. Tava na linha pra ganhar um leilão online no Ebay, tava comprando um captador de guitarra (tô comprando as peças da 7 cordas que vou montar).
Enfim, meu lance era o mais alto e permaneceu assim por um tempo, engatando com os momentos finais do leilão. Uma hora antes do fim eu já tava com o PC ligado, monitorando a parada, crente de que ia faturar o captador por um preço módico. Faltando 7 SEGUNDOS pra terminar a bagaça, o putardo deu um lance que cobriu o meu e mais o meu limite (um esquema do ebay), sendo que eu visualizei a frase "You've been outbid" na tela tarde demais pra poder reagir... Vaffanculo!!!
Não preciso comentar que fiquei na frente do pc berrando Filho da Puta diversas vezes em sinal de retribuição... é melhor se cuidar, putardo, você pode acordar com os peixes qualquer dia!!

Isso é tudo por enquanto.

.: Ouvindo: Nevermore - Born :.

3 comments:

Anonymous said...

hahahahahahahahahahahahha!
pobre não tem sorte mesmo, malinha ;/

alias..
a vida não é justa. os quebra-cabeças dos kinderovos tao ai pra provar isso...

beijos!

Anonymous said...

Nestas horas lembro as célebres frases, em latim, da filosofia grêga.
"Pimentatus in outrem cullum, refrescatum est"

Anonymous said...

q m. ehin?!?!

Boa sorte da próxima vez!

Abraços.