(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Monday, July 04, 2005

Engajado

Data: 04/07/2005
Local: Briefing Room, Complexo Cíntia, Área 51

Senhores, informo-os que este regimento está, por vontade própria, engajando no movimento "Too Cool for Internet Explorer". A partir deste momento, sempre que o objetivo denominado como 'Blakk Blog' for acessado usando o supracitado navegador, pouca coisa carregará de forma correta e o signo que leva o lema da campanha aparecerá - de propósito - no topo da página, atrapalhando a já prejudicada navegação. Em face a isto, recomendo que os senhores se armem com navegadores de qualidade e se preparem para a revolução! Dito isto, estão dispensados.

Ten. Rocha

É isso aí... estava à deriva pela rede hoje quando me deparei com o blog do Paul Armstrong, um (web)designer, que começou com a tal campanha. Achei interessante e aderi, por isso o pequeno símbolo no canto direito ali embaixo (embaixo SE você estiver com algum browser que preste). Daqui pra frente este blog é "Bacana demais pro IE". E que se foda.

Pra saber mais sobre a campanha clique aqui.
Pra se ver livre do IE de uma vez e começar a usar algo que valha mais do que 1 centavo furado, recomendo o Firefox.

No mais, encurtei um pouco a expectativa e baixei o play novo do Nevermore... destruidor! Assim que for lançado vou ser obrigado a dar uma passada em alguma loja e aumentar minha coleção...

.: Ouvindo - Scorpions & Berliner Philharmoniker - Hurricane 2000 :.

2 comments:

Anonymous said...

Fala Rocha, tudo certo? Navegando na internet acabei achando o teu blog. E por acaso vi este post e estou usando o Mozilla. Legal a campanha. Tô trabalhando numa incubadora de empresas de software da UFSC e aqui eles tem um grupo ligado ao software livre. É, na verdade, a primeira vez que acesso efetivamente a internet pelo linux.

Forte abraço e fica o convite para entrares no meu blog: o Impressão Digital. Forte abraço!

Anonymous said...

firefox é bem melhor..

mas a gente ainda usa o IE! ueaehueea
sei lah pq

vo baixa o nevermore tbm...

sou fã do seu blog kra huehuehuehue

abraços