(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Monday, July 25, 2005

RoadTrip: Parte IV

Caraca! Parece que a falta de tempo me persegue até nas férias!!!!! Voltei aqui na Lan House bizarra e tô na correria pq hoje vamos à mais uma boiada e em um empreendimento que promete na sequência. Amanhã já rola a viagem de volta e não sei se a lan de Registro já conseguiu botar rede... em caso positivo, rola um post lá tb. Tenho novidades para caralho (sim, pq pra caralho é pouco!) pra contar, então vamos por partes:

O casamento teve um quê de bizarro: a cerimônia foi extremamente curta, nego passou logo pra fextinha. Encontramos com metade da família, incluso na história o Aloísio. Esse cara é casado com uma prima nossa e é o cara mais figura que eu conheço, disparado. Ele é muito louco, faz piada de tudo; escondeu carteira de outro primo nosso durante a cerimônia, tirou com o padre, foi bizarro - ele salvou o casamento do ostracismo.

A fextinha foi quente, num salão nearby, regado à muitos salgadinhos, cerveja e risadas. Obviamente ficamos numa mesa junto com o pessoal supracitado e, nem preciso comentar, estávamos sendo mal-vistos pelo resto do povo. Éramos os únicos tendo ataques de riso e calibrando forte. Renovei meu estoque de piadas, tiradas e gírias cariocas, vou tocar o terror quando voltar....

Resultado, saímos da festa já quase 4 da madrugada, quase morremos na volta pra casa (pegamos carona com o aloísio, podre de bêbado "mas ainda são", como ele mesmo diz) e bojamos até quase meio-dia.

No domingão, almoço fora. Fomos - à convite da mãe do noivo - no tal Pampa Grill, na Barra. Ida e volta com passagem por Cidade de Deus... Caraca, o restaurante era um puta esquema chique, manobrista e o caralho a quatro. Rodízio R$ 45 a cabeça. Afundamos as economias que restavam pra estocar comida boa pro inverno (ehuahuehuahea). O joint tinha de tudo: picanhas variadas, salmão, camarão e até sushi. Comi churrasco com hashi e salmão ao molho de maracujá com raiz forte. Coisas do além. Tinha telão e ainda pude acompanhar o jogo do Flamengo de camarote... pena que tomamos um taco, mas disputado.

Depois do almoço (e do prejuízo), a rota era tocar pra casa, mas mudaram de planos e fomos pro Barra Shopping. Fiquei puto, pois tava combinado com um primo aqui de dar uma conferida no som da banda dele e, com sorte, gravar um solo de guitarra pros caras. Como eu não detinha a faca, nem o volante e muito menos voz ativa, cagaram na minha cabeça e eu fiquei sem gravar porra nenhuma. Scheiße. Voltamos pra casa já de noite, os parentes foram na casa de outros e eu fiquei por casa, tava puto e queria tocar guitarra. Rendeu, saí com umas coisas boas e toquei por umas 3 horas, até quase deixar cair a guitarra de tanto sono....

Hoje fomos ao Museu Aeroespacial na Base Aérea dos Afonsos, onde meu avô serviu. Pena que não tinha expediente e a gente se ferrou. Mesmo assim, visitamos a base (com direito a passe livre pros reservistas e continência do soldado no comando, hahaha!!) e ainda vimos uns aviões por lá. Tinha C-46 e C-47, um não identificado de carga e outros mais além. Tudo acervo do museu. Vai ter que ficar pra próxima. No caminho perto da base ainda vimos uma loja de artigos miiltares, mas não rolou entrarpra checar os goodies inside. Voltamos pra baia, toquei guitarra até agora pouco quando ralei peito pra lan house e vou sair saindo pq o horário tá pegando!

AAAAAhhh!!! Até mais pessoas, em dois dias volto aí!

Status:

Tiroteios: um.
Churrasquinhos de gato: 2.
Ameaças à segurança pública: 3.
Cagadas na estrada: perdi a conta.

.: Ouvindo: Rage - Insanity :.

2 comments:

Bonassoli said...

Estocar comida boa pro inverno foi cabulosa! Ixpetáculo, como diriam teus camaradas aí da Cidade de Deus. Bom retorno, irmão!

E quando chegares por aqui preciso d´uma consultoriazinha no ramo dos blogs e afins.

www.bonassoli.blogspot.com

Anonymous said...

vo está vivo e no rio de janeiro!
ehhuehuehue


foi num baile funk já?
não!?

tem que ir hein... me falaram que é daora!