(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Thursday, July 07, 2005

Knock, knock... "who's there?"

A cara de pau dos políticos me irrita.
Já há alguns dias venho acompanhando pela Band News alguns dos depoimentos dos envolvidos nos últimos escândalos do governo, CPI dos correios, mensalão e toda aquela falcatrua. A maneira como eles são dissimulados e manipuladores chega a ser ridícula, me considero insultado pelo que vejo diariamente. Pra piorar (sim, sempre tem de piorar) tudo isso envolve o nosso dinheiro!
Por falar em insultos, eles têm uma maneira muito peculiar de se insultar, utilizando os termos técnicos inerentes aos cargos, agregados das perfídias contra o caráter alheio: "Vossa Excelência jogou merda no ventilador!" ou "Vossa Senhoria é um vagabundo, além de mentiroso de marca maior!!".
Acho que vou começar a proceder dessa maneira também, sempre que um engraçadinho fizer uma cagada no trânsito vou berrar "Vossa Excelência é um energúmeno posto no mundo por uma profissional do sexo!!"... se bem que depois do "energúmeno" o camarada já vai longe, não está mais ouvindo nada.
De qualquer maneira o que interessa é a cara de pau dos engravatados, é patético vê-los se esquivando de acusações ferrenhas e de insultos comportados. Tão patético que não consegui ver mais de 15 minutos de nenhum depoimento até agora. O do digníssimo Roberto Jefferson foi um dos bons, ele com um olho roxo gigante falando que um armário tinha caído em cima dele. Ou então o que vi hoje à noite, do tal empresário Marcos Valério sendo acusado pela deputada Heloísa Helena, parecia discussão de motel de beira de estrada. Os caras tão com a merda até o pescoço e fingem que não sentem o cheiro. VAGABUNDOS!!! VAGABUNDOS!!!!!!!
A boa notícia nessa história toda é a abertura de um nicho de mercado que vinha sendo esquecido: o do óleo de peroba. Alguém quer investir numa filial comigo?

.: Ouvindo: Racer X - B.R.O. :.

1 comment:

Anonymous said...

Cara, eu até gosto de ficar vendo TV Senado, TV Camara e TV Assembleia quando vou para casa dos meus pais (lá eles tem a cabo, aqui não). Gosto de ver a retórica dos caras. O Jefferson, mesmo, ator de primeira no circo político. Enfim... agora que merda há no meio, sem dúvida.