(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Friday, August 26, 2005

Perdeu, Playboy, Perdeu!!! (ou quase)

Se você acha que está seguro, leia.
Se você acha que isso só acontece em outras cidades, leia.
Se você acha que eu tenho problemas, leia também.
Ah, porra, deixa de frescura e leia de qualquer jeito!

Acabou de acontecer um troço do além aqui perto de casa, por volta das 5:30 da tarde. Me dirigi ao Camelão, em campinas, pra comprar alguns CD-Rs (precisava urgentemente liberar espaço do HD). Deixei o thrashmobile na parte interna do estacionamento do local, tranquei tudo e liguei o alarme. Quem anda comigo sabe que eu não deixo nada à vista no interior do carro, também não uso cd player no painel (até parece que vou dar CD pra malandro levar pro barraco!) e nem que seja um troço bizarramente ligeiro sempre deixo o carro trancado e com alarme.
Enfim, entrei no estabelecimento e, no curto espaço de tempo em que fui até a lojnha, debati modelos e preços com a atendente, paguei e voltei, algum malandro filho da puta tentou levar meu carro. Descobri por que quando coloquei a chave na porta do carro ela não entrou - a passagem da fechadura estava obstruída por um pedaço de algo quebrado... puxei com o dedo e o troço pulou pra fora e pude ver que era uma 'tentativa de chave-mestra', um pedaço de ferro já meio gasto que tinham colocado na fechadura pra ver se abria. Fiquei de cara e logo olhei em volta... nem uma alma viva, a não ser os clientes do camelão... disfarce cujo cara poderia muito bem ter usado. Levemente puto, entrei no carro e vim embora...

Fica aí o aviso pra rapaziada que dá mole com objetos de valor dentro do carro, usa som ou o que quer que seja: (já faz um tempo que) a coisa não tá pra brincadeira.
Pior é que ficam alguns manezinhos manés fingindo que não é com eles, fechando os olhos enquanto a cidade vai pro buraco. Digo e repito, falta pouco pra isso aqui virar Curitiba, São Paulo ou Rio - exatamente nessa ordem (e sem as facilidades que as pessoas de lá têm). Eu posso estar ficando paranóico também, mas que se foda - você pra mim é problema seu. Só não diga que não avisei.

.: Ouvindo: Soilwork - Distortion Sleep :.

3 comments:

Bonassoli said...

Eu sinceramente acho que já é definitiva a rota de transformação para as partes negativas das capitais que você citou.

Ao menos, neste teu episódio, nada de tão grave aconteceu. E que não aconteça.

Anonymous said...

Vim aqui através do blog do Bonassoli. Sugiro que você ponha Porto Alegre na sua lista, não importa a ordem. Eu nunca fui assaltado porque vivo num porão a prova de tudo - menos de internet e alimentação - sob o piso de minha casa. Se quiser, visite meu blog. Eu também só falo mal dos governantes quando estritamente necessário, isto é, todos os dias. Um abraço.

Leandro said...

ahhhhh....

venho dizendo isso desde que entraram no meu carro na Praia Mole (e olha q já faz tempo).

Felizmente nada aconteceu contigo!

Abraços e boa sorte.