(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Tuesday, August 23, 2005

Absurdos...

Não costumo fazer posts de protesto ou de cunho político (a não ser pra xingar nossos amados governantes) mas com essa me senti na obrigação...

Durante o jantar de hoje, minha mãe relatou uma série de casos que ocorreram no Hospital Regional, onde ela trabalha como ginecologista e obstetra. O relato começava com a constatação de que o quarto andar do hospital está habitado por ratos. Sim, ratos. Ao saber disso, uma das pacientes que estava internada teve um ataque e foi reclamar na direção junto com o marido. Com toda a razão, isso é um absurdo.
Já há algum tempo que minha mãe conta da comida que é servida aos médicos (e aos pacientes também, acredito) pelo hospital; normalmente com comentários do tipo "hoje estava intragável, fomos no restaurante a quilo perto dali". Bom, dessa vez eles passaram dos limites: encontraram uma barata dentro do feijão... essas e outras estão me levando a crer que a coisa não tem mais jeito, nessa situação e em várias outras frentes de atuação do governo.

Nessa leva de valérios, jeffersons, mendonças e dirceus, a máquina pública vai pro vinagre. Ah, eu com um mensalão...


.: Ouvindo: Iron Maiden - Infinite Dreams :.

2 comments:

Fefefo, O Gafanhoto said...

O gafanhoto leu o seu blog e ele ficou satisfeito!
Animal!
tenho que trazer o meu blog devolta do mundo dos mortos

Anonymous said...

Porra, tá na hora de parar de culpar a máquina pública. cacete. Quem faz essa merda toda é "gente como a gente", não é o Lula, o FHC, o Gal. Figueiredo, nem o Bob Jeff, nem o Marcos Valério.

Se está uma merda, é porque os funcionários do hospital - a começar pelos zé-faxinas e a terminar pelo board od fucking medical directors - recebem seu olerites, e cagam para o mundo.

Culpar os Delúbios pela barata na comida é ridícro.

Mão na consciência, caralho!