(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Wednesday, August 10, 2005

99 tomcats, you are RTB for Debriefing!

Pah, tô só relembrando o jargão jetpilot aqui (não reparem kkakkakka, a seqüela é forte).

Essas tiradas todas eu devo ao jogo Topgun: Fire at will! que comprei há alguns anos atrás, indicado pelo camarada chico (valeu!). O simulador é bom paca, apesar de ser mais voltado pra diversão do que pra simulação propriamente dita... tem todo um embasamento no filme, Iceman enchendo o saco e tal... resumindo, é quente.

O negócio é encarnar o Maverick e ver o bicho pegar pros boogies quando você lança um Sidewinder ou encara um dogfight tenso. É uma pena que o jogo não roda mais, o XP acabou com a minha alegria...

Falando em RTB, falta a segunda parte da viagem pra Cwb; demorei por preguiça e outros rolos em casa (inclundo a tempestade e falta de luz geral aqui ontem).
Resumindo a história, fiz por tudo, chupinzei a TIM e carreguei o celular na faixa, usei a porra da McInternet que não liberou acesso pro meu e-mail KK por conteúdo impróprio (!!!), tirei fotos bacanas (algumas tecnicamente corretas e outras mais experimentais), quase fui ao show do cake pra ver qual era e ainda dei um cagaço num taxista. Essa vale a pena contar.

Estacionei numa 'zona azul' curitibana - conhecido por aquelas bandas como Estar - e entrei na Cia. da Música (rede que abriu uma filial aqui recentemente). Fiquei uma meia hora na loja olhando os equipamentos e, como não achei as cordas que queria, levei uma palheta (heahhea). Na saída, percebi uma entrada de garagem muito tétrica, e resolvi fazer umas fotos (acho q vão ficar legais, tô pensando em meter um P&B na edição).
Logo depois cheguei no carro e notei um taxista parado logo na minha frente. Beleza. Estava com o carro da minha mãe, o Gol, e eu tenho sérios problemas com a marcha ré daquele carro (veja bem, disse marcha ré pra evitar trocadalhos infames). Engrenei a marcha ré pra liberar a frente e poder sair da vaga, sendo que a traseira do carro estava livre. O problema foi q a marcha não engrenou direito, ficou meia boca... no meio da manobra, a marcha desengrenou com um ruído alto e o carro parou de se movimentar, quase que com um soco. Eu me assustei, achei q tinha algo atrás do carro, só depois vi que era a marcha; nisso, o taxista ligou o carro e andou pra frente, com medo que eu batesse no carro dele!! Kkakkakka, fiquei rindo sozinho, e passei do lado dele dando aquela buzinadinha sarcástica...
Isso foi no sábado, sendo que nesse dia ainda comprei o play novo do Nevermore (com conteúdo enhanced) e o primeirão do Black Label Society. Coisa boa. Mais tarde, fomos a um shopping e tive que agonizar esperando o comando provar milhares de roupas pra no final só levar uma blusa (que custou o olho da cara!!)...

No domingo a programação era passar no parque Barigüi, mas o tempo não ajudou. Tocamos direto pra floripa logo no final da manhã, almoçamos no sinuelo e chegamos em casa por volta das 3 hs. Depois fui ver a patroa e ainda ensaiei com o Blakk Market no final do dia...


Até mais!

.: Ouvindo: Helloween - Crazy Cat :.

No comments: