(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Friday, August 05, 2005

"Approaching CWB... Roger that!"

Postando direto de Curitiba, num joint que é quase uma lan house, parece uma escola de informática que nos horários vagos abre os computadores pra uso público (curioso)...

Motivo da viagem: Ciclo de palestras ou encontro de Medicina que tá rolando durante o final de semana. Estou acompanhando minha mãe nessa boiada, enquanto ela estuda, eu fico peruando errado (hahaha).
Acordamos perto das 4:20 da matina, meio virados, mas ainda vivos. Café da manhã e arrumação express e botamos o pé na estrada pouco antes das 5. O bicho tava pegando, muita neblina e momentos de tensão. Algumas cagadas light rolaram, nada pra se alarmar. Parada ligeira no sinuelo só pra banheiro e suprimentos, aquela coquinha 600 ml que não pode faltar. Amenidades como sono, troca de motoristas e buracos já são corriqueiros...

ETA em curitiba: 9 o'clock.
Rolou aquela confusão básica pra achar as ruas, hotel e coisarada mas até que tô me virando bem. Invariavelmente você acaba cainda numa principal (ou em pontos conhecidos), e aí é só alegria....

Meu tempo aqui no joint tá acabando, vou zarpar! Na próxima parada, mais detalhes sórdidos sobre a viagem, compras, rolos de celular e estacionamento.... não percam o próximo capítulo!

Abraços!

2 comments:

Leandro said...

oooohhhh maluco...

quero a sua opinião...
dá uma olhada na minha página e diz o q vc achou :-)

http://www.das.ufsc.br/~lloss/

... mas tem q ser sincero!!

Abraços

Leandro said...

sim... a idéia é pra ser uma página simples... mas vou pensar na sua idéia :-)

qto ao problema... eu estava fussando na página hj, talvez por isso não funcionou algum link...

Já deve estar tudo ok (espero)

Abraços