(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Wednesday, June 22, 2005

Hell's Kitchen

Eu e esse blog andamos perdendo o respeito por nós mesmos e, inspirado pelo Blog do Bonassoli (que reciclou a história de outro blog correlato), vou postar uma situação com vizinhos. A história do cara é engraçada, mas it doesn't matter anyway, a minha história é mais bizarra!

Durante o último feriadão o vizinho de cima resolveu fazer uma "festinha" (and by festinha I mean the whole package). Nada contra, dou até apoio, o cara tem mais é que se divertir. No ap dele, até onde eu sei moram os pais, ele e mais um cachorro louco. Eles tinham outro filho, mas ele morreu (!!). Essa é a vantagem de se ter dois filhos, um morre e você ainda fica com o sobressalente...
Voltando ao que interessa, o cara deixou tudo armado pra festinha de final de semana; domingão, nada pra fazer, deu aquele migué, convidou a patroa, alugou um filminho, pah e bola e comemorou as festas natalinas (piada interna). Muito bem. Nesse dia eu não estava em casa, por que fui ao cinema assistir ao Episódio III do Star Wars. Minha mãe, que estava com um casal de amigos aqui em casa presenciou o episódio... O cara, nesse casal de amigos, tinha deixado combinado de tomar banho aqui em casa pra facilitar. Lá pelas nove horas da noite, o cara tinha termindo do banho e, conta a minha mãe, que o camarada saiu do banheiro se mijando de rir. Quando foram ver do que se tratava, o vizinho de cima tinha jogado uma CAMISINHA USADA pela janela, sendo que ela aterrisou na janela do nosso banheiro, pelo lado de fora! Ela ainda contou que eles riram do episódio e foram pro cinema, ou seja, a ação pouco ética do putardo do meu vizinho ficou impune!!

Bom, cheguei em casa, troquei de roupa e fui dormir, sem ter encontrado com a minha mãe. Na segunda-feira, quando fui tomar banho, notei um objeto bizarro, semi-transparente, meio amassado, grudado e pendurado na janela do meu banheiro. Foi quando foquei direito o olhar e notei que era a porra da camisinha (19 sentidos)!!!! Requintes de crueldade: o artefato estava entrecortado por um nó, na certa o desgraçado ainda pensou "se sair daqui vai se chamar McGyverzinho". Mas que merda, fiquei puto, saí do banho com vontade de subir lá, de toalha mesmo e fazer o putardo comer a aquela porra (28 sentidos). Minha mãe talked me out of this idea, falando que não podia ter certeza se era aquele vizinho mesmo, etc... ora bolas, o histórico do cara já o denuncia: ele já foi pego jogando jornal pegando fogo pela janela!

Obviamente eu fiquei irritado: toda vez que ia tomar banho dava de cara com o troço. Merda, o banheiro só foi lavado na quarta-feira, fiquei três dias convivendo com os quase-filhos do filho da puta!

Realmente, sou obrigado a concordar com quem fala que "você se arrepende das coisas que não faz". Bom, hoje eu tenho plena consciência que deveria ter ficado em casa no domingo à noite, só pra ver "o crime" e poder bater boca com o vizinho. De toalha. Talvez com algum "amansa-louco" à mão, just in case. Ia ser bonito.

.: Ouvindo: Mr. Big - Temperamental (Live in Japan) :.

5 comments:

Anonymous said...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Engraçado²

Muito bom, malinha!
to chorando de rir aqui...

credo! que coisa nojenta!
vc devia ter deixado um balde de fezes na porta do vizinho "just in case" ;D

\o/
O.o

Anonymous said...

SURREAL!!!!!
DOENTIO!!!!!
NOJENTO!!!!!

São essas palavras que me vem a mente quando li esse post.

Sem contar as risas eh claro!!
Tipo, como q o cara me atira uma camisinha pela janela????

E ainda pergunto mais!! Como tu quer ir tirar satisfação com um cara desses enrrolado em uma toalha!!???? Como Rocha!!?? Como!!!???

HUhauhauha.
Meu, tu escreve td o dia. Eh foda de ler td. Mas prometo q venho aki sempre q der. Ainda mais quando meu informante me avisa dos posts de alto nivel. Uhauhuahaua.

aBração meu kirido
cuide-se

Anonymous said...

heheh

eu imagino vc saindo de casa enrolado numa toalha pra brigar com o vizinho... isso deve ser "a visão do demo chupando limão" hehehe

Abraços

Bonassoli said...

A do filho sobressalente foi cruel. Mas excelente!!!

Anonymous said...

AhUAHuA!!! Malinha, quase passei mal no laboratório de informática do CCS!!! Tu chorando aqui e sem poder rir alto! As pessoas iriam se aglomerar ao meu redor..
Muito bom mesmo! E eu imagino tudo.. até tu ficando puto.. mas realmente ir tirar satisfação com o putardo iria ser insano! AUhuHAUhAU
Beijos!