(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Wednesday, June 22, 2005

Nunca mais!!! NUNCA MAIS!!!!!

WHOAAA!!!!! Catei a novidade aqui: Blabbermouth.net

Finalmente, pra alegria dos fãs (como eu) o Nevermore libera uma mp3 do seu novo play, "This Godless Endeavour" previsto para Julho pela Century Media. A faixa poder ser encontrada nesse endereço.

As primeiras impressões que tive: me lembrou bastante da era Dreaming Neon Black, só que mais pesado e trabalhado (a intro em 7/8 pegou no termômetro). Tem linhas de vocal e partes instrumentais bem variadas, umas bem heavy metal e outras bem... Nevermore (hehe)! Essa variedade me remete às composições do Dead Heart e notei alguns registros de voz do Dane que fazia tempo que eu não ouvia, coisas da época do Sanctuary e do primeiro trabalho deles.
To apostando que vai ser um álbum daqueles que é necessário ouvir algumas vezes pra degustar.... isso é bom!
A gravação tá na linha do Enemies remixado, mas com um timbre de guitarra mais forte e definido e com vocais mais à frente. A batera parece ser muito próxima do EoR remixado (o que é ótimo, o trampo do Sneap realmente é foda).

Podem ser conclusões precipitadas e eu quero esperar pra ouvir o álbum inteiro... (ele já vazou na rede, mas não baixei ainda). Uma faixa que estou seco pra ouvir é a Sentient 6, continuação da The Learning, uma das minhas favoritas do Politics of Ecstasy (1997). Agora é esperar pra o que Mr. Dane, Mr. Loomis and crew reservam pra gente... até lá vou agonizar.

.: Ouvindo: Nevemore - The Final Product :.

2 comments:

Anonymous said...

dae rapas blz..... aqui é o guilherme guitarra da ex-spitvein ou ex guitarra da spitvein sei la uehueuhe... mais o seguinte peguei esse cd ai inteirinho no mercado negro hehe... ele é bem diferente dos outros materiais deles hehehe, claro sem exageiros... ta muito foda!!

aguardo show de vcs!!
abraço!

Anonymous said...

Esse negócio de multi-funcionalidade é meio voltado pro lado feminino, não acha? heheh
Tentando achar uma explicação nerd pra isso (e querendo ajudar o amigo) vc pode justificar q vc estava trabalhando com processmento paralelo... sim, é nerd, mas pelo menos não é baitola :-)

Parabéns pela entrevista, sinceramente espero q seja a primeira de muitas outras. Capacidade eu sei q vcs têm

Abraços