(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Sunday, June 19, 2005

Você tem problemas? Consulte o Dr. Silveira!

Já abrir com piada interna é o que há. Bom, vou discutir tópicos aleatórios aparentemente não conectados hoje.

Depender de alguém pra algo é uma merda. Porra, é claro que eu posso falar "merda" aqui, o blog é meu!! Vá com essa falsa moral pra casa do caralho! Como eu dizia, depender de alguém pra algo é uma merda: durante essa semana estive envolvido com a venda do meu amp Fender pra um camarada no Pará (!!!) - anunciei no mercado livre - e tinha deixado o cubo pra cromar as cantoneiras na outra semana. Nesta quinta, acertamos os detalhes sórdidos do negócio e precisava enviar a bagaça. Liguei pro cara que ficou responsável por cromar e combinei de pegar o cubo lá de manhã cedo (precisava fazer a embalagem dele ainda e tudo mais). Resultado, o cara teve um imprevisto - justificável até - que me deixou impossibilitado de agir até quase 6 da tarde!
Acontece que existe uma invenção - já há uns 110 anos - chamada telefone, que serve para avisar esse tipo de coisa. De uns 15 anos pra cá, inclusive, a gente consegue colocar um desses no bolso e sair por aí falando merda ou mandando mensagens! Incrível, não?! Parece que algumas pessoas não sabem que isso existe. Damn, cada vez mais eu sou adepto do "quer fazer bem, faça você mesmo".
Anyways, acabei conseguindo uma caixa pro amp só no final do dia, e só pude postar efetivamente no sábado de manhã. Detalhe: demoramos DUAS HORAS embalando a parada e posso dizer que estou orgulhoso... (não me venha com comentários do tipo "mas eram apenas montes de isopor e papelão". Como diria Jules Winnfield, FUCK YOU! Eu e meu avô tivemos todo o trabalho). A questão agora é saber se o pacote vai agüentar o chão daqui até Belém. Oh, well...

Falando em Jules Winnfield, na sexta vi pela enésima vez os primeiros 20 minutos do filme (Pulp Fiction, pra vocês alienados) e acabei me empolgando (novidade) com a parada... fui procurar alguns resources sobre o filme na rede. Acabei achando um site bizarro, com um quiz entitulado "Which Pulp Fiction Character are You?"... obviamente fiz o teste e depois de algumas perguntas relacionadas à película, descobri isso:




What Pulp Fiction Character Are You?

Your name alone strikes fear into others; but maybe, just maybe, there's a little vulnerability and weakness beneath that stoic, fierce exterior of yours.

Take the What Pulp Fiction Character Are You? quiz.





Kkakkakkakkakka, eu sou o Marsellus Wallace!!! Isso é bem bizarro, pois sempre me identifiquei mais com o Jules... ou com o Butch, na hora em que ele escolhe a Katana como arma de resolução de pendências. O que interessa é que o quiz é bacana, o link ali em cima leva direto à página da bagaça.
Só pq eu tô afim, vou mandar um quote do Mr. Wallace: "If Butch goes to Indochina I want a nigger hidden in a bowl of rice, ready to pop a cap in his ass!!!". Porra, esse cara é foda!

A noite de sábado pra domingo foi quente, apesar de ter recusado o convite irrecusável pra ir jogar poker com os comparsas. Valeu a pena. Obviamente estou falando da pizza e da caipirinha (hehuahuehauheuha confia!).

Bom, tenho que lembrar disso: "Pra chegar então, 'Prá pá' e pra sair 'Pá prá'. Ok." (do yourself a favor and try not to understand this). A conclusão disso tudo é, se você tem problemas, basta ligar para o Dr. Silveira.

Quote máximo: "Dr. Silveeeiraaaaaaa, o sr tem problemas, dr. Silveiraaaa!"

Até mais!

.: Ouvindo: Devin Townsend - Away :.

4 comments:

Anonymous said...

Pois então. Li os dois posts e vi q eles não tem nenhuma relação aparente. A única relação q pude levantar foi o fato deles terem sido escritos pelo mesmo ser problematico. Sim!, estou falando de vc. Huhauhauhauhauahua.

Tipo, o blog não eh teu pra tu falar o que quiser?? Então, esse coment eh meu pra eu escrever o q bem entender. =P

Brincadeirinhas a parte, achei terapeutico o tempo gasto aki, lendo seu ninho de insanidades. Mt bom, deu pra dar uma eskecida nos trabalhos.

Falando neles eh melhor eu voltar a faze-los. Eles jah devem estar ficando com saudades....

Sim, eu tb tenho os meus problemas. Afinal, eu morem em Floripa caralho!!! HUhauhaua.

Abraços meu velho!

Anonymous said...

Pois então. Li os dois posts e vi q eles não tem nenhuma relação aparente. A única relação q pude levantar foi o fato deles terem sido escritos pelo mesmo ser problematico. Sim!, estou falando de vc. Huhauhauhauhauahua.

Tipo, o blog não eh teu pra tu falar o que quiser?? Então, esse coment eh meu pra eu escrever o q bem entender. =P

Brincadeirinhas a parte, achei terapeutico o tempo gasto aki, lendo seu ninho de insanidades. Mt bom, deu pra dar uma eskecida nos trabalhos.

Falando neles eh melhor eu voltar a faze-los. Eles jah devem estar ficando com saudades....

Sim, eu tb tenho os meus problemas. Afinal, eu morem em Floripa caralho!!! HUhauhaua.

Abraços meu velho!

Anonymous said...

Salve!!!

Então... blog é legal mas exige uma certa disciplina (que eu normalmente não tenho), espero q vc consiga manter heheh

No mais... vamos levando a vida.
Abraços

Anonymous said...

Ae,

Insano essa parado do Pulp Fiction. hehehe. Ri muito com o seu post. Embora a parte da "falsa moral" eu não concorde. Afinal, moral, "culpabilidade (conceito de direito) e bunda, cada um tem a sua", como diria um professor meu. hehehehe. Sempre tem alguma.

Mas, enfim, sem enveredar pela filosofia de banheiro (isso seria uma referencia a "Pulp fiction", de alguma forma), gostei do seu blog. Vai ganhar um link do Cinema Roto. 8-))

Abração,

MV.