(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Saturday, January 28, 2006

Double Pack

Poderia ser uma six-pack, já que hoje é sábado....

Well, pobody´s nerfect, e eu descobri essa semana - segundo um site respeitadíssimo no meio (kkakkakkakka, 18 sentidos) - que sou uma assumidade em peitos! Sim, peitos. Se quiser, faça o teste aqui:

kontraband

Consegui um rating de 95% de acertos, o que me deixou nas cabeças ao lado de Hugh Hefner! Veja só, o mesmo que figurou no post passado nesse blog! Ele é o cara! Eu sou o cara! Ia ser maneiro se rolassem uns convites pra mansão da playboy pra quem fizesse scores altos.... :P


Enfim, ao que interessa: dia 04 de fevereiro está marcado na minha agenda e na de vocês também. Se não está você é meio desligado. Hehaheha! Tá aí o porquê: (clique para ampliar. confia porra, não vai cair nenhuma coluna romana na sua cabeça!)


Dia 04 de fevereiro é a data da estréia do Blakk Market nos palcos esse ano - depois de um hiato de mais de 8 meses - entrando com os dois pés, mostrando formação nova, músicas novas e show reformulado. Os convidados da noite são os caras da Seven Side Diamond (Prog Metal - Curitiba) e a Actrice, banda de meninas que toca Hard Rock. Vai bombar forte. Ingressos antecipados na roots ou com a gente, R$ 6 e você ainda concorre a vários prêmios durante o show - inclusive uma tattoo de R$ 100!

Acho que é isso. Pra quem já viu a gente alguma vez, recomendo ir de novo; pra quem nunca viu, vá também, como se esse fosse o último evento da sua vida. Mas aí pode comprar ingresso na hora, não precisa ficar economizando (ehaueha).

Ah, tá fechado dia 11/02 em curitiba, junto com os caras da SSD, Sabre e Sarx Thanatos no Opera 1 (ex-carambola bar). Cool.

Tá dado o recado, e é uma intima! Compareçam! ;)

1 comment:

Anonymous said...

você se acha bom identificando peitos? (eu acertei 85% só =/)

mas pouco importa se é silicone ou nÃo!!!

tenho um teste MUITO MAIS IMPORTANTE PRA SUA VIDA:

http://hemaleorshemale.com/

identificar se é traveco ou mulher!!

eu acertei 10/12 =P
huahuahua


abraços e parabens pelo show, que foi ANIMAL