(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Wednesday, January 11, 2006

Correria

Opa,

Depois de um hiato de quase um mês voltei a postar!

O último post que escrevi foi sumariamente perdido - estava na palmsoft, esperando a green light pro início do churrasco de encerramento de atividades, escrevendo a sequência do último post, pára-raio de louco. Já tava com 90% escrito, quando o pessoal decidiu tocar pro churrasco e desligaram a rede! Pronto, já não tinha mais como salvar ou postar, também não adiantava copiar pra um .txt sem poder enviar pra mim mesmo depois... scheiße.

Durante as férias nem cheguei perto do blog, mas adiantamos o lado do Blakk Market. Estamos gravando uma pré-produção de algumas músicas pra ter material, tá ficando bacana. Devemos disponibilizar uma pra download na página em breve. Já adianto que é bem diferente do nosso habitual... ;)

O réveillon, apesar de levemente controverso, foi bacana. Passamos nos açores - na casa de amigos - e durante a virada ficamos na praia. Só senti falta daquela contagem regressiva clássica, o ano foi entrando (opa!) direto e sem escalas, com uma queima de fogos modesta, em falta de adjetivo melhor.

Logo no dia 2 já voltei a trabalhar pra pôr a casa em ordem. A página da Palm tá nos finalmentes e tô começando a implementar um blog lá - o "I TU?! - o Blog da PalmSoft" - como não podia deixar de ser, contando com uma piada interna já de cara. E eu nem fui o responsável pelo nome!

No mais, tá tudo em casa.

Pra visitar o site da palm, vá em: www.palmsoft.com.br
Pra visitar o site do Blakk Market: www.blakkmarket.com.br

Até!

No comments: