(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Tuesday, December 20, 2005

Pára-raio de louco: a missão

Esse final de semana foi trash. O modo pára-raio de louco estava engajado e arrisco dizer que no afterburner. Vamos direto ao ponto (tô publicando no intervalo do almoço).

Sábado de manhã fui com a patroa no centro (pior idéia do mês - o trânsito tava um inferno) ver presentes, almoçar e emendar depois com um ensaio da banda. Muito bem, a patroa estava querendo furar as orelhas outras vezes. Fomos até as lojas "especializadas", compramos os acessórios e conseguimos uma indicação de uma moça que furava. Com requintes de crueldade.

Fomos até lá, movimento, senha e tudo mais. O negócio era gerido por três mulheres, parentes entre si, eu presumo, o que já anunciava o caos que estava por vir. Ao entrar na sala de "operação", fomos recepcionados por uma das irmãs, que logo depois foi substituída pela outra que só falava merda (e usava roupas extravagantes). Uma das pérolas que ela soltou foi:

"Minha avó não usava calcinha."

Realmente era muito mais do que eu estava espeando ouvir. O pior foi ter que concordar e fingir naturalidade...
Zarpamos da loja e fomos almoçar, pra depois irmos no ensaio. Nada de anormal aí, a não ser pelas batatas-sorriso. elas sempre me intrigaram.

No outro dia, rolou almoço no shopping trindade, carinhosamente apelidado de shoppingzinho da trindade. Decidimos comer no Palazzio, um joint de massas preparadas na hora, al dente. Lá encontramos um fulano muito louco, que me lembrou dos sequelados que rondam os shows de metal por aqui; o cara era gaúcho, já tinha morado em São Paulo quando era hippie e queria descolar um almoço na faixa. Fazia propaganda do restaurante e puxava o saco do dono do restaurante, à medida que enchia o meu. Aliás, essa época de festas natalinas me lembra do Papai Noel, o que me lembra automaticamente de que o saco dele está sempre cheio. Malditas criancinhas.
Retomando, o cara alugou a gente muito tempo, contou história e falou besteira adoidado.... a gente foi sentar pra comer e o maluco ficou ali, pirando com o cara do restautante. A gente já tava quase saindo quando ele se tocou e picou a mula. No caminho ainda tentou descolar um sorvete, se sucesso. Só dá louco.

Ah, se você for no shoppingzinho da trindade de carro, estacione no lado oposto da praça do pida: é perto igual e ninguém te cobra pra "dar uma olhadinha".

Dewa mata!

.: Ouvindo: Corrosion of Conformity - Great Purification : .

2 comments:

Leandro said...

E ae maluco!!!

Não atualiza mais ou vc desativou o pára-raio de loucos?


Abraços

Pry said...

hahahahahahahaha!
meu deus!
a da calcinha da avó foi demais o.o'
as batatas sorriso tbm me intrigam.. ainda mais quando vc encontra uma sem aquele sorriso sincero ;~

vc tem q me dizer aonde é esse pida.. esses dias fui no shooping da trindade imprimir um trabalho e paguei 2 reais pra ficar 17 minutos ¬¬

odeio pagar por coisas que eu nao levo pra casa.

;*