(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Sunday, November 20, 2005

Blow your speakers...

Nossa... vocês, habitués deste blog, já conhecem a fama de porcalhões dos meus 'queridos' vizinhos do 4º andar. Bom, na última semana essa fama se (re)confirmou - com requintes de crueldade, devo dizer.

Estávamos nós fazendo um get together aqui em casa, quando do nada, cai uma massa rosa disforme do céu, acerta a janela da cozinha e rola/escorre até lá embaixo, deixando um rastro escroto até o chão...
Obviamente o fato interrompe o bate-papo, e os presentes se levantam e dedicam os próximos 10 minutos tentando descobrir o quê diabos era aquilo?!
A primeira tentativa foi melancia. Não colou, ninguém ali tinha visto melancia rosa ainda. Pensamos várias coisas absurdas, relacionadas a comida ou não; citaram até aquela geléia escrota que a gente brincava quando era criança, Geleca, eu acho... até aí nada. Nenhuma das suposições batia com as características do material esparramado pela janela e arredores.
Depois de muita discussão, risadas, xingamentos e pedidas, chegamso à conclusão unânime: era porra de Ursinho Carinhoso. Inferno.

Agora, das duas uma: ou os ursinhos carinhosos tão tirando com a minha cara ou os meus vizinhos têm sérias perversões sexuais (disso eu não duvido).

Bom, já tô bolando a minha estratégia pra tomar uma atitude. Acidentalmente, vou perder meu amp de guitarra. Isso mesmo, vou perder ele na frente da porta dos vizinhos do 4º andar. Daí é só arranjar um cabo bem grande e nail down os riffs de Die, die my darling. Bem alto.
Volume do cubo tão no talo que vc consegue ouvir o 'shhhhhhh' das caixas... e quando abre a guitarra sobe aquela microfonia pequena, controlada, que anuncia o caos. Como dizia um amigo meu, 'On my signal, unleash hell'.
Daí, quando o vizinho abrir a porta, o bicho pega. Ele segue o cabo até a porta do meu ap (se ele for inteligente o suficiente pra isso) e tendo um ataque histérico pergunta o que está acontecendo. Calmamente, eu respondo pra ele que 'tinha perdido meu cubo, resolvi ligar a guitarra bem alto pra ver se encontrava! Você achou? Na porta da sua casa?! Mas que coincidência!!!'

É claro que eu corro o risco de ter meu cubo avariado... what the hell, this is worth the fun.

Abraço!

.: Ouvindo: Mr. Big - Wind Me Up (live) :.

2 comments:

gesser said...

Isso me lembrou do início do De Volta para o Futuro...

Hey, McFly!

Pry said...

hahahahahahahahaha!
Nossa malinha.. agora fiquei curiosa pra saber o que era a massa rosa O.o

Você cogitou a hipotese de ser pasta de dente? ou quem sabe sorvete de morango? ou, ou.. um duende gay [?]?

Ok.. nao sei ._.

Coloquei um link pro seu blog lá no meu pode ser?
Se tiver problema, avisa ;]

é
http://aprynaoexiste.blogspot.com