(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Wednesday, November 09, 2005

The Sims: Earth

Acabei de chegar em casa do trampo e, agora mesmo, vi um carro com um adesivo no vidro lateral que dizia "Deus é bom". Beleza, eu tô levemente cansado e com algumas coisas pra correr atrás, então não vou ficar questionando a fé de ninguém...



...



Pensando bem, vou sim. Por acaso o cidadão ali tem alguma prova do que está mostrando? Damn it, realmente a vida dele deve ser boa e sem problemas quaisquer; com um Deus todo-poderoso olhando por ele a coisa fica fácil. Opa, mas se fosse assim o adesivo não estaria preso à um carro todo fudido... (?!)

Longe de mim reclamar da minha vida (mesmo que às vezes me pegue fazendo isso), esse balanço me agrada - uma hora tá bom e outra hora tá meia boca, sempre com as "voltas por cima".
Acontece que, por melhor (no meu sentido de melhor) que seja a vida do cidadão, ele não pode afirmar tal coisa. Afinal de contas, se eu tenho que respeitar a fé dele e estamos num país que acolhe muitos credos, ele também deve respeitar o que eu acredito. Se você chegou até aqui me achando otimista, muito bem. A real é que Deus - ou Quem-quer-que-seja-lá-em-cima/baixo - está jogando The Sims contra a gente. "Graças à Deus" ele é bem ruim nisso e o sistema também não ajuda: publicar hoje no blog só foi possível porque ele tava baixando o pacote de expansão The Sims: Earth e parou um pouco de tirar com a nossa cara....

Dewa Mata!

.: Ouvindo: Masterplan - Crimson Rider :.

2 comments:

gesser said...

Não é bom nem eu falar o que eu penso, senão vão me queimar numa fogueira por eresia...

Bonassoli said...

Falar sobre "fé", "religião", "Deus" e tópicos desta linha é algo muito complicado. Vira discussão sobre futebol. "meu time é melhor que o teu", "não, o meu que é", "eu detesto futebol", "como alguém pode não gostar de futebol?". Ou seja, vira polêmica, o povo perde a razão e amizades se acabam.