(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Monday, February 26, 2007

Mais sobre a placa

Respondendo aos comentários anteriores: nada sobre a placa. Mesmo indo lá no outro dia procurar, 'virou item' e sumiu.

No final das contas, tive que mandar fazer uma nova, por R$ 40.
Chato foi pegar fila no DETRAN, depois ser mandado pra área de vistoria pra só então saber que, com o BO na mão, basta passar na fábrica de placas e encomendar uma nova. Perdi 20 minutos nessa brincadeira.
A boa é que consegui uma placa peruada, mais larga que a tradicional (similar às européias) e com um material que eles chamam de 'refletivo' (com características daqueles olhos-de-gato). Tudo isso em (outros) meros 20 minutos.

Logo depois de chegar em casa, converso com o meu avô, e descubro que esse tipo de material foi proibido pelo DETRAN há algum tempo, e os motoristas têm o direito de trocar pela placa normal no lugar que fizeram. Damn it.
Ia passar direto na fábrica, mas meu avô sugeriu uma visita ao setor de vistoria pra confirmação. Lá chegando, conversamos o fiscal pra dar aquela olhadinha no carro; coisa ligeira, na frente de mais de 15 carros que aguardavam na fila... o cara foi lá, ajeitou os óculos no rosto e disse que estava tudo ok.

Resultado, me incomodei bastante pelo resto da semana e ainda desembolsei uma grana; pelo menos posso tocar o foda-se, se for parado em alguma blitz, tô com tudo em ordem. Espero.

.: Ouvindo: Anthrax - Only :.

No comments: