(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Tuesday, May 02, 2006

Despojos de Guerra

Wazzup, fellas?

Vou tocar um pouco de foda-se aqui hoje. Ia terminar o post sobre o feriado de páscoa, ia fazer várias coisas legais, ia, ia, ia mas não vou. MWAHAHAAAAHA (risada maligna nº 2).

O que interessa é o seguinte: dia do trabalho, feriadão com céu nublado, os comparsas da empresa se reuniram pra um paintball. Quentíssimo. Rendez-vous na bocada as 3 horas, troca de roupas, briefing e etc, umas 3:30 a gente tava jogando.

O campo fica no Campeche e é bem bacana, vários obstáculos na linha de pilha de pneus, tábuas, tanques de ferro, trincheiras e até uma carroceria de fusca (!!!) compunham o cenário. Fizemos times de 4 e mandamos ver em vários rounds de grosserias, estratégias e paintchecks. O juiz sofreu demais, tomou muita bolada nas linhas de tiro...
Por falar em tiro, num dos duelos com um camarada fiquei sem munição e comecei a administrar com tiro de efeito, mas o cara sacou; logo depois que ele avançou um obstáculo, corri também pra tentar rendê-lo...
óbvio que deu errado, tomei uns 7 balaços pelo corpo, colete, incluindo um na mão (foto) que foi muito, muito, absurdamente doloroso, porque estávamos em uma distância bem curta. Essa foi uma das duas vezes em que morri em campo, a média tava boa.

No final das rodadas, saímos ganhando por 5 x 3, coisa linda de se ver. Os caras do campo sugeriram mais um esquema, uma nova modalidade que tá em alta agora, o tal do 'Patriota'. Lembra aquelas guerras do século XVIII, com uma linha de tiro de cada lado e malucos praticamente aguardando as balas pra morrer? Exatamente. Requinte de crueldade: SEM colete, na cara e na coragem. É sensacional, a cada leva de tiros os grupos ainda dão um passo à frente, ou seja, ficam mais próximos, alvos mais fáceis e os tiros mais doloridos. Nessa história, tomei um logo abaixo das costelas, no lado esquerdo do corpo que cheguei a me dobrar de dor, bizarro!

Depois de guerrear, saímos pra comer uma pizza no Domini... rodízio bombando forte, ainda pagamos preço de estudante! ;) Two thumbs up pro feriado.

Dewa Mata!

.: Ouvindo: Meshuggah - Transfixion :.

1 comment:

Anonymous said...

Olha só... faz por tudo!
Precisamos paintballar mais. =D Foi muito legal! ahhaha
E to cheia da pizza ainda, cruz credo.
=**