(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Sunday, April 16, 2006

Holidays - parte 1/2

Agora pouco fui arranjar um almoço.
Ontem recebemos um cupom de promoção da Pizza Hut, onde você ganha um desconto de R$ 9,00 na pizza de 12 fatias. Lá fui eu até o angeloni de capoeiras, pronto pra almoçar o meu desconto.

É lógico que, com a minha sorte e o alinhamento dos astros, a cabana de pizza estava fechada. Bollocks. Guardei o desconto no bolso e pensei em almoçar comida de verdade; desisti da idéia quando o cheiro de pastel da 10 pastéis inundou minhas narinas....
Uma vez no balcão da referida loja, eis que me surge a surpresa do domingo (vou até fazer um comercial):


Atenção radialistas, rádios FM e caçadores de talentos!

A atendente da 10 pastéis do angeloni de capoeiras tem uma voz indiscutivelmente interessante. Profunda, clara, articulada, diferente. Difícil achar mulheres com esse tipo de voz. Apesar de simpática, a dona da voz não é necessariamente bonita (logo, o anúncio é direcionado pra rádios, e não TV!).

Tá dado o recado. Se ela ficar famosa (ou ganhar algum dinheiro com isso) vou reivindicar meus 10%.

See ya.

.: Ouvindo: Andy Timmons - Duendé :.

No comments: