(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Saturday, April 15, 2006

Holidays - Parte I

Post de meio de feriado...

Lotsa things going on. Ensaio da banda, já vi Crash com os comparsas, já fizemos o clássico churrasco na sexta-feira santa, já gerenciei pendências; falta ainda jogar poker e encontrar com o camarada Bonassoli pra tomar aquela cerveja no boka's.


Crash é um filme e tanto. As pessoas são extremas, porém absolutamente normais: nada de pessoas 110% boas ou ruins, elas têm um alinhamento tal, mas vivem momentos perturbadores que as forçam a mudar de atitude (pro bem ou pro mal). Mais real e plausível do que isso, só um soco na cara.
O mote do filme é o racismo, e ele encara o tópico com uma certa dose de atitude, entrelaçando histórias e revelando alguns momentos surpreendentes. Bom demais. E diria mais, além de tudo isso, ainda passa mensagens de ordem curiosa. Por exemplo, ficamos sabendo que quando você cai de uma escada, instantaneamente você vira um mexicano surdo. Se você já for mexicano eu tenho muito medo do que pode acontecer, mas basta ver o filme pra que tudo isso soe plausível.


Churrasco bombou, várias pessoas, biritinhas (fígado oficialmente feliz) e peruações erradas. Churrasquinho de gato tava sensacional, acho que era persa (!!!). Rolou até rodinha de quotes de filmes com os camaradas, só frases memoráveis de filmes quentes.
Ainda no churrasco acabei conhecendo a Kanae, uma intercambista japonesa que mora com uma colega nossa. Deveras curioso. Foi bem bacana gastar meu japonês de peixaria com ela e gerenciar um pão com alho que ela queria fazer!


Sexta ensaiamos no centro e foi quente, passamos uma música nova (codinome: Senseless) e rendeu bastante. Os próximos shows (novidades na área) vão bombar.

Hoje e amanhã ainda meio indefinidos, tenho coisas pra terminar e pendências pra gerenciar. Tenho que tirar um tempo pra dormir tb, foi a coisa que menos fiz até agora.... ;P

Dewa Mata!

.: Ouvindo: Extreme - Cupid's Dead :. (só pq hoje eu tô extremo!)

1 comment:

Bonassoli said...

É, e o camarão foi abortado, não?

Ouvi a versão "quase final" de uma faixa nova.. aquela do arranjo de teclado... Pô! ficou a versão na qual eu votei! Espetáculo!!!!