(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Tuesday, September 13, 2005

Amenidades

Caraca, todo mundo tá sabendo (e sentindo), mas sou obrigado a comentar: está frio pra cacete! Woo hoo!! Essa temperatura variando entre 8º e 12º C é um espetáculo. Claro que ficar em casa, vendo um filme e comendo pipoca debaixo das cobertas é o programa oficial (pra quem não tem neve ou outras firulas de inverno... nem nada pra fazer), já que acordar cedo / ter que sair de casa pra trampar sucks big time. Já adaptei o guarda-roupas à nova situação e reavivei as roupas mais pesadas; even though esses dias mesmo estava andando por aí de bermuda...

Sem levar em conta a 'volta do inverno', o camarada Baiano (um dos comparsas do lab. GSIGMA) anda aprontando das suas - vai defender a tese de mestrado na quarta-feira. Muito bem, garoto! Vê se manda bem nessa porra! (viu como eu dou apoio?! até por que, se ele se der bem, rola churrasco depois!) Falando nisso, ótima escolha pro dia da defesa/churrasco; se fosse na terça-feira eu seria obrigado a ficar em casa pra ver o Nip/Tuck... aquele troço é viciante.

Por falar em frio, churrasco e Nip/Tuck, lembrei da passagem do Katrina pelas áreas de Nova Orleans. Já li várias informações em muitos pontos, mas uma cena que me chamou atenção e me deixou intrigado (intrigado sim, chocado não; segundo o gafanhoto, é preciso muito mais que isso pra chocar hoje em dia...) foi a do exterior do Superdome onde se localizam os desabrigados: era uma tomada curta, com a câmera em cima do carro mostrando as pessoas; de repente um maluco berra, lá do meio, "THIS IS HELL!!!" e a tomada se encerra. Bizarro.
O fato e a subseqüente destruição realmente foram absurdos, mas as atitudes do governo americano são ridículas. Os caras me mandam tropas que não estão lá pra ajudar, mas sim pra evitar os saques! Se essa é a real, why not bomb the fuckers away? Não é assim que eles sempre resolvem as coisas? Como diriam no Team America, "America, Fuck Yeah!".

Anyways, vou parar de filosofar aqui e voltar pra mais uma partida de Il2 Sturmovik, que também é um troço viciante da porra. Comrade, let's down some german scum, shall we?
Até.

.: Ouvindo: Frank Solari - Cálculo Renal :.

1 comment:

Leandro said...

ahaha vc não assiste a CNN, né?

dai sim vc iria ficar chocado. Os caras são viciados em desgraça... eita povinho sem cultura.

ok, ok, CNN é uma bosta, mas as vezes é melhor um pouco de CNN q novela mexicana com legendas em esloveno-macedônio.

P.S. - Boa sorte ao Baiano :-)