(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Thursday, March 29, 2007

Hm

Curious. Nothing seems to change.

Tuesday, March 27, 2007

É Fogo

Hoje de manhã saí cedo pro trampo (hmm). Logo ao pisar fora da porta, cheiro de fumaça no corredor; berrei pra minha mãe "me liga se o prédio tiver pegando fogo" e toquei pro trampo. No meio do caminho, encontro uma vizinha que pouco vejo, abaixada limpando alguma coisa no chão, e sacolas de lixo por perto. Cumprimentei-a e fui pra garagem.

Chegando em casa à noite, minha mãe relata o ocorrido: a vizinha desceu pra jogar fora o lixo, o qual estava vazando/pingando; subiu no apartamento pra pegar algo pra limpar a sujeira e, ao descer, encontrou a pilha de lixo que tinha deixado no corredor pegando fogo!

Só me constam duas situações plausíveis nessa história:

- algum vizinho louco (não seria o primeiro) passou por ali e jogou um ponta de cigarro ou resolveu tocar fogo no bagulho;

- está relatado um caso incrível de combustão espontânea;

E tenho dito.

Wednesday, March 21, 2007

God of War II

Hoje fui à casa do Mestre durante a tarde, depois de uma passada frustrada no centro. Curioso como as coisas são; de uma furada pra uma estréia banhada em sangue e vísceras.

Centro da cidade, destino: ARS. A missão confiada pelo comando era capturar dois ingressos pra um grande evento prestes a ocorrer na província. A grande decepção foi perceber que a única maneira de obter tais itens era com moeda corrente - a qual este que vos fala sente falta - e que os cheques (voadores, ok) não eram aceitos.
Depois de uma rápida discussão, decidimos ir até a Mansão dos Alfaiates peruar errado. Filei um rango e ainda pude conferir em primeira mão o God of War II (PS2), recém lançado nos EUA.

O jogo é absolutamente grosseiro. A primeira parte já era absurda, e dessa vez os caras se passaram. Além de bonito e bem construído, GoWII é quase gore. Fatiar pessoas e criaturas é tarefa simples; peitar o Colosso de Rodes requer um tanto de perícia.
Com um pouco de sorte e extinto explorador, é possível trombar com duas "deusas gregas" à sua disposição em uma das termas por onde você passa. Uma combinação de botões, e as garotas vão à loucura. "Praise the gods!", bradam, enquanto Kratos ajeita seu saiote e parte pra briga novamente.
Em suma, jogue, se possível for.

Mais à noite iniciei a edição dos vídeos das gravações do Blakk Market. Bizarro é a palavra.
Em breve num myspace perto de você.

Oyasuminasai!

.: Ouvindo: Heavens Gate - Black Religion :.

Monday, March 19, 2007

Down the drain...

Designers? Para quê?

100

Centésimo post no blog. Whooray.

:)

Wednesday, March 14, 2007

Diário de Gravação - 08/03/2007

Senhoras e senhores, meninos e meninas, casos omissos e afins;



E assim continuamos nossa Campanha de gravação KK.


Nem tudo está calmo no fronte ocidental: o pelotão das guitarras encontrou grande resistência charlie e freou sua posição a aproximadamente 23km de Saigon. Para evitar um confronto direto, despachamos a artilharia pesada do baixo para equilibrar as forças. Estamos sofrendo com a falta de provisões... as cordas peso-pesado que estávamos usando estão esgotadas em todos os nossos arsenais; tivemos que importá-las de São Paulo (Capital do Laos), mas devido a atrasos e bloqueios nas estradas elas tardam a chegar, e até o presente momento não há sinal delas.



Avançamos então com a artilharia pesada gravando os baixos das músicas. Major Chiella comandou a operação que no início parecia fadada ao fracasso, uma vez que os timbres não estavam como tínhamos em mente. É importante frisar que eles não estavam ruins, mas não perfeitos; e como diria o Mestre Yoda, "Do or do not. There's no try".





A primeira carga de baixos foi gravada sofrendo poucas baixas. Após uma rápida reunião com o comando central decidimos que algo deveria ser feito para melhorar o moral da tropa. Major Chiella utilizou palhetas (!!!!) para a gravação e acertou outro timbre no seu SansAmp da Tech 21. Isso resultou em um baixo com definição e peso. A utilização do novo instrumento de alto impacto made by Copetti foi crucial para este resultado. Decidimos gravar tudo dessa maneira e regravar outras 3 faixas já prontas, porém fora do padrão.



















Enquanto aguardamos os suprimentos para voltarmos a ofensiva guitarrística, os baixos continuarão a avançar rumo ao desconhecido... pretendemos tomar as bases inimigas em Hanói na semana que vem.


The DKM's


Números da guerra:

Bases Gravadas: 35%
Baixos gravados: 50%
Leads Gravados: 10%
Vocais Gravados: 0%
Solos Gravados 0%
Maços de Marlboro: 39
Pacotes de amendoim: 5 ½
Litros de refrigerante: 26
Charlies nas árvores: 14
Conselhos da Inteligência Naval: 0
Napalm: 25
Catapultas avariadas: 12
Acidentes envolvendo animais silvestres: 2
Problemas psicológicos adquiridos: 7
Piadas de mau gosto: 401

Nenhum músico foi ferido durante a gravação desse álbum. Ainda.

Saturday, March 03, 2007

Carneiros, porra

Madrugada de sábado, 6:11. Insônia.
Os carneiros de antigamente eram mais efetivos; agora são apenas porcos preguiçosos que nem pulam a porra da cerca.


Como diria o Gafanhoto, em sua eternamente sábia Teoria Geral, insônia pode ser classificada como uma situação de Dividendo com possíveis pendências.

Two thumbs up
.


.: Ouvindo: In Flames - The Jester Race :.