(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Tuesday, March 27, 2007

É Fogo

Hoje de manhã saí cedo pro trampo (hmm). Logo ao pisar fora da porta, cheiro de fumaça no corredor; berrei pra minha mãe "me liga se o prédio tiver pegando fogo" e toquei pro trampo. No meio do caminho, encontro uma vizinha que pouco vejo, abaixada limpando alguma coisa no chão, e sacolas de lixo por perto. Cumprimentei-a e fui pra garagem.

Chegando em casa à noite, minha mãe relata o ocorrido: a vizinha desceu pra jogar fora o lixo, o qual estava vazando/pingando; subiu no apartamento pra pegar algo pra limpar a sujeira e, ao descer, encontrou a pilha de lixo que tinha deixado no corredor pegando fogo!

Só me constam duas situações plausíveis nessa história:

- algum vizinho louco (não seria o primeiro) passou por ali e jogou um ponta de cigarro ou resolveu tocar fogo no bagulho;

- está relatado um caso incrível de combustão espontânea;

E tenho dito.

No comments: