(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Tuesday, May 08, 2007

Puta merda, hein?

Minha mãe acaba de me inteirar que o digníssimo maluco e charlatão, Sr. Paulo Coelho, vai participar de uma novela. Ótimo. O nível deste estilo de programação está mantido e assegurado por mais esta temporada. Segundo a TGG, um adendo com intenções de pedida.

---

Chuva e domingo são sinônimos de caos no trânsito. A rapazeada que nunca dirige, tira o carango da garagem nestas situações. Só hoje, duas mulheres e um cara se jogaram na minha frente, assim, como se passassem do quarto pra sala. Segundo a TGG, um dividendo com possibilidade de pendências fortes.

---

Sinto que a tolerância em relação ao (que eu considero) tosco, baixo, ridículo e vão está baixando. Beware.

---

Edit: isso não quer dizer que não reconheça o bom; tive que me aventurar nas entranhas do PC neste final de semana, e descobri uma ótima sacada da Gigabyte, fabricante da minha placa-mãe: os cabos seriais que ligam os acessórios à placa mãe têm uma faixa de plástico resistente que permite a fácil remoção do cabo... engenhoso.


.: Ouvindo: Amorphis - Evil Inside :.

2 comments:

Priscilla said...

Virou minha terapia, to enfezada com mia flatmate...a menina virou da agua pro vinho, puta que pariu, vai entender esse mundo!! amigos como aqueles de antigamente nao fazem mais nao?? para o mundo que eu quero descer!!

Mestre said...

Me falaram que o papel do Paulo Coelho vai ser de um mago! Bastante "apropriado"!
Poderia ser pior, ele poderia ter escrito a novela...