(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Wednesday, May 09, 2007

It's about control

Hoje, ao que tudo indica, vou recuperar meu celular, que se demitiu durante a semana retrasada.

It's a small piece of life coming back to normal; really hope it triggers other awkward stuff back into normality.
O que me lembra do show dos Umbilical Brothers.
---

Esse foi o pedaço de post que deixei engatilhado ontem. Agora estou querendo quebrar a cara de alguém.

Como dito, ontem foi o dia de pegar o celular de volta. Aparentemente, ele desligava sozinho todas as vezes que alguma viva alma me ligava. Levei na TIM e relatei o problema; encaminharam o aparelho pra um técnico terceirizado.
Fiquei com meu chip, e ainda usei um ou outro aparelho emprestado pra não ficar incomunicável nesse meio tempo.

Sexta feira passada, liga o técnico pra comentar quais mudanças seriam necessárias no telefone: uma peça qualquer e atualização do software. Segue a conversa:

(...)
- Então, no seu aparelho vou ter que trocar a peça tal e atualizar o software;
- Hm, ok. E sai por quanto, essa brincadeira?
- R$ 50. O sr autoriza o serviço?
- Ok, pode fazer (até porque não compro um aparelho novo com R$ 50).
(...)

Muito bem, na terça feira ele ligou de novo dizendo que estava pronto, e ia encaminhar pra TIM. Na quarta, passei na loja pra pegar. Lá chegando, falei com a atendente, plugamos o chip no celular e voilà! - descobri que tinha perdido TODAS as informações do aparelho.

Porra, fiquei puto. É o caralho colorido, como é que o jaguara do técnico não me avisa uma condição importante dessas?! Discuti um monte com o cara da loja, não adiantou lhufas. Peguei o celular, xinguei as pessoas e vazei.
Agora vou encher o saco de vocês quando nos encontrarmos com aquele blá blá blá de "perdi minha agenda"... :P

Abraços!

.: Ouvindo: Strapping Young Lad - Love? :.

No comments: