(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Wednesday, March 21, 2007

God of War II

Hoje fui à casa do Mestre durante a tarde, depois de uma passada frustrada no centro. Curioso como as coisas são; de uma furada pra uma estréia banhada em sangue e vísceras.

Centro da cidade, destino: ARS. A missão confiada pelo comando era capturar dois ingressos pra um grande evento prestes a ocorrer na província. A grande decepção foi perceber que a única maneira de obter tais itens era com moeda corrente - a qual este que vos fala sente falta - e que os cheques (voadores, ok) não eram aceitos.
Depois de uma rápida discussão, decidimos ir até a Mansão dos Alfaiates peruar errado. Filei um rango e ainda pude conferir em primeira mão o God of War II (PS2), recém lançado nos EUA.

O jogo é absolutamente grosseiro. A primeira parte já era absurda, e dessa vez os caras se passaram. Além de bonito e bem construído, GoWII é quase gore. Fatiar pessoas e criaturas é tarefa simples; peitar o Colosso de Rodes requer um tanto de perícia.
Com um pouco de sorte e extinto explorador, é possível trombar com duas "deusas gregas" à sua disposição em uma das termas por onde você passa. Uma combinação de botões, e as garotas vão à loucura. "Praise the gods!", bradam, enquanto Kratos ajeita seu saiote e parte pra briga novamente.
Em suma, jogue, se possível for.

Mais à noite iniciei a edição dos vídeos das gravações do Blakk Market. Bizarro é a palavra.
Em breve num myspace perto de você.

Oyasuminasai!

.: Ouvindo: Heavens Gate - Black Religion :.

1 comment:

Mestre said...

A Mansão dos Alfaiates é um lugar um tanto assustador!