(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Sunday, August 13, 2006

Devaneios relativos sobre a quasielasticidade do Abacaxi

Na última quinta feira um grande camarada defendeu sua tese de título absurdamente grande, e agora é Mestre. Sábado foi dia de boca livre e peruações muito erradas, das quais consegui sair vivo e conto aqui pra vocês.

O sol implacável e o céu de brigadeiro marcaram a comemoração, regada a churrasco classe A, cerveja boa e drinks coloridos. Vários amigos reunidos, clima bacana, congratulações e piadas fracas com o Mestre mais fresco, etc. Não dá pra pedir mais. [vou logo aos detalhes, até porque já dá pra imaginar o naipe da festa.]
Um dos drinks coloridos disponível lá era servido dentro de um abacaxi oco, com canudinho, um esquema à lá Aruba. Não demorou muito pro abacaxi virar o drink preferido, vários refills e requintes de crueldade. Lá pelas tantas, rapazeada já meio fora da casinha, o abacaxi foi elevado ao status de O Grande Abacaxi Cerimonial; respeito era necessário ao brindar e beber de tão valiosa fonte.
Depois de mais algumas rodadas, foi de comum acordo elevar o Grande Abacaxi Cerimonial ao status de O Grande Abacaxi Quasielástico. Hilário era pouco, eu já tava chamando jesus de genésio e reverenciando o abacaxi....
(Quasielástico é uma das palavras presentes no título absurdamente grande da tese do Mestre. Já caiu na boca do povo.)

Com o cair da noite a rodinha de amigos foi ficando mais estreita, mas o papo continuava aceso; resolvemos mover a festa da casa do camarada pro Chopp do Gus. Vários brindes ao mestre, conversas bizonhas e discussões acaloradas sobre cinema, futebol e aspirina (?!). Demais.
(momento de sabedoria inútil gratuita: o que engorda e dá mijadeira não é a cerveja nem o amendoim, mas sim a conversa de bar.)

Madrugada adentro, cheguei em casa já perto das 4 da matina. Diabos, essa boemia ainda me mata (e/ou me deixa falido). Domingão é dia de curar o cansaço, bater um basquete com o povo do trampo e esperar a enfadonha segunda-feira... bom, nada disso importa, agora que o abacaxi é quasielástico. A toast to that!

.: Ouvindo: Dream Theater - Honor Thy Father :.

No comments: