(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Tuesday, July 25, 2006

Cut the crap

Estou desapontado porque não faz mais frio em floripa. Dá aquela esfriada, chove, mas frio pra valer, aquele de bater o queixo, necas. It sucks. Não é justo: daqui a uns meses começa o verão, e eu nem senti frio ainda.

--

Dois dos últimos lançamentos do momento:

Evergrey - Monday Morning Apocalypse e Strapping Young Lad - The New Black.

Os dois são o que há. Killer. O álbum do Evergrey vem mais straight forward, grosseirão, moderno, pesado e bacana. Os vocais estão mais agressivos, cheios e com bastante passagens "no radinho". Os solos têm muitas intenções, notas de passagem e piras com whammy e o som de baixo também tá foda. Muito bom.

Do lado do SYL, o álbum novo é diferente dos anteriores por um motivo: a banda trocou o predominante caos musical de City e Alien por (algumas) músicas mais construídas, refrões marcantes e passagens memoráveis. A batera de Gene Hoglan é foda, mas os vocais de Townsend são destaque, basta ouvir as faixas Far Beyond Metal e Almost Again pra conferir. Coisa boa.

Por incrível que pareça, os críticos estão caindo em cima dos dois álbuns. Falam que as mudanças de direcionamento descaracterizam o som das bandas, aquele blá blá blá conhecido. I say fodam-se eles. O que é bom, é bom e pronto.

See ya.

.: Ouvindo: Evergrey - Obedience :.

No comments: