(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Monday, July 31, 2006

Amenidades

"At last we shall have revenge!"
Quote obrigatório de 'Warcraft III'

Finalmente fez frio nesta cidade!!! Incrível!
Hoje já deu um dia mais ameno, mas o final de semana foi de temperaturas bem baixas. Deu pra puxar um casaco pesado, uma touca na cabeça e cachecol opcional. Bom demais. Hope it lasts.

--

Durante o fim de semana frio, tive a oportunidade de jogar God of War pra PS2, na casa do camarada Catinga. Fiquei sem palavras, o jogo é fenomenal. Grosseria só é pouco, aquilo lá é desumano! Como falava um reviewer do jogo, "é um clipe de metal interativo". Recomendo.

--

No sábado, KK em função da pré-produção: gravamos os vocais limpos da faixa "Locusta sapiens" na casa do Fefefo. Quente. Como de costume, rolam idéias na hora de gravar, e o resultado ficou bem bom. Poucos detalhes pra matar essa música.

--

Hoje fiquei sabendo de updates há muito esperados de algumas skins pra winamp. O pessoal da breedskins se manteve ocupado e soltou o pacote esses dias. O problema acontecia nas duas últimas versões do winamp, rolava um bug forte no código de algumas imagens e a skin ficava uma m... well, no more. Pra conferir:

Drone

Multipass

Até mais,

.: Ouvindo: Blind Guardian - Fly :.

No comments: