(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Wednesday, October 19, 2005

Garoto propaganda?!

Nossa, eu deveria mais uma vez me desculpar pela falta de posts por aqui; acontece que o blog é pra ser algo relax, então que se foda. Tenho mais o que fazer agora! (kkakkakkak)

Enfim, recebi um e-mail de um camarada do design ontem, tratando de um assunto levemente inusitado; o campo subject lia "É você?!". Conferi o conteúdo, e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com esta imagem ao lado:
Pô, o cidadão é altamente parecido comigo! Fora o estilo das roupas, o cara é a minha cara! Hehehehe, muito bizarro, já andaram até cogitando a possibilidade dele ser a minha versão evil. Na verdade discordo dessa hipótese: não acredito que exista uma versão evil minha andando por aí. Admito que possa existir uma versão mais junkie, uma versão mais séria, até mesmo uma versão boiola (opa!), mas evil não. Ao que tudo indica (inclusive o gafanhoto) eu sou a versão evil desse cara. Te cuida, John Travolta.

A semana tem sido corrida, mas tranqüila. Antagonismos à parte, a nova onda agora é jogar Rainbow Six: Ravenshield depois do almoço. O cara almoça bem, faz a digestão na frente do computador e toma várias descargas de adrenalina durante o processo; depois é só trabalhar como se nada tivesse acontecido, realmente terapêutico. O que me lembra que agora só me restam 6 horas de sono, scheiße!!!
Hoje no Aikido fui elogiado por um camarada faixa roxa que há tempos não via; rolou um Jiyuwasa com o sensei, e posso dizer que mandei bem... por isso o comentário positivo. Tô empolgado pro exame de faixa no final de novembro, basta achar um uke agora. Ou não.

Fico por aqui. Preciso dormir e aproveitar meu sono de embelezamento (ainda mais agora que sou quase garoto-propaganda!). Way bizarre.

Dewa Mata!

.: Ouvindo: Dark Tranquillity - Am I 1? :. (altamente propícia, inclusive)

1 comment:

gesser said...

Outro clone teu andando por aí é o batera novo do blind...