(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Thursday, November 25, 2010

Argentina³

Día 1

Muy bueno, amigos, consegui uma semaninha de alforria do trampo e toquei a barca pra Buenos Aires. Na lista, temos o show do Rammstein, Hard Rock Café, treinos de aikido e alguns outros pontos quentes pra visitar.


O dia começou cedo, 2:20 da manhã já estava de pé pra chegar ao aeroporto perto das 3h. Lá chegando, caiu bem um sanduíche da Casa do Pão de Queijo, embora o/a atendente fosse estranho/a. o.0

Vôo taxiando e rumando pra BA por volta das 4:20, com chegada no horário - 5:45. A vista do amanhecer estava demais. Buena onda do dia: chofer esperando com o meu nome na plaquinha. Tocamos pro Hostel e largamos as bagagens. O check-in só começava às 14h, então aguardamos (bojamos) no hall do hostel. Mala onda do dia: bobeei em frente ao hostel e tomei um banho de poça d'água de um busão que passava pela rua.
As próximas horas foram peruando pelo centro, calle Florida, Sarmiento e San Martín debaixo de um sol impiedoso. Tocamos pro almoço, e um Bife de Chorizo espetacular nos aguardava. Na frente do restaurante, um mercadinho de rua muito jeitoso rendeu algumas compras...

De volta ao hostel, nova bojada (agora com quarto, que estamos rachando com um casal de franceses gente fina) e cervejinha na sequência. O portunhol mostrou sinais de franca melhora e às vezes dá um nó nas sinapses quando tenho que falar inglês com algum gringo maluco por aqui.

Daqui a pouco vou encarar um banho e planejar a primeira noite em solo argentino. As fotos ficam pra depois, visto que o gênio que vos escreve esqueceu o cabo da câmera (emprestada, diga-se de passagem) em casa.

Suerte!

No comments: