(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Monday, March 23, 2009

Orgulho ferido

"Esporte faz bem à saúde", é o que todo mundo diz.

Muito bem, domingão é dia de um basquete sossegado com os comparsas, algo que já está virando tradicional (apesar da nossa dificuldade de seguir um calendário). Depois de um aquecimento razoável, começamos a partida. Não tínhamos virado 20 minutos de jogo ainda, e eu torci o tornozelo marcando um dos adversários. Pisei de lado e joguei o peso do corpo em cima. Alegria!

Agora cá estou eu, em meio a bolsas de gelo, talas de neoprene e anti-inflamatórios. Ainda bem que já fiz valer o feriado...

.: Ouvindo: Opeth - In Mist She Was Standing :.

2 comments:

Leandro said...

Boas melhoras

gilvas said...

imagina o sofrimento do tornozelo tendo de agüentar o peso de uma criança do vosso calibre! mas, fora de zoeira, faz fisioterapia depois que ele parar de doer. eu torci o meu tornozelo direito numa queda certa vez, e a musculatura se recuperou meio atrofiada. resultado: meu joelho se ferrou tentando compensar a falta de alongamento do tornozelo.

ah, vi que vai rolar opeth em sampa algum dia desses. ou já rolou, sei lá, mas que tinha uns cartazes em sampa, isso tinha.