(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Tuesday, October 30, 2007

Tropa de Elite

Domingão é dia de cinema, e como eu já tô defasado há algum tempo com a sétima arte, arrebatamos dois ingressos pra sessão das 9 do Tropa de Elite. Pura arte.



A trama envolvendo Capitão Nascimento, Neto, André e comparsas é genial. De longe mais grosseiro e 'na cara' do que Cidade de Deus, Tropa de Elite consegue se mostrar bastante pessoal e psicológico - o que acontece de maneira mais distante no primeiro. No quesito ação, o filme não deve em nada pros melhores do gênero; armas, corpos, sacos, pancadaria e baixaria. Tudo 'na conta do papa'.

Acontece que ir ao cinema não se resume apenas a ver o filme. O cidadão compra ingresso, pipoca e refrigerante com a atendente meio away, fica conferindo as pessoas bizarras em volta, entra na sala bem cedo e pega ótimos lugares... e ainda dá tempo pra sacar o inglês (e português) de padaria do pessoal.

Só alegria.

Ah, a estrutura dos cinemas do Itaguaçu agora está bastante interessante, finalmente com salas grandes e anguladas. O som não me impressionou, mas está muito melhor do que antes. Sendo mais perto de casa, tá valendo o esforço.

.: Ouvindo: Soilwork - Overload :.

Monday, October 29, 2007

Viramos celebridades

Última página de uma busca no Google por "Blakk Market":


(clique para ampliar)

O último link é demais. :D


.: Ouvindo: In Flames - World of Promises :.

Tuesday, October 23, 2007

Senta, corno!

A expressão é normalmente utilizada no cinema, mas vou me apropriar dela para esta situação.

08:10 - Chego hoje cedo no trampo, hall do CED quase vazio; dois cidadãos conversam em meio às mesas do bar, em pé.

09:50 - Saio pra comer alguma coisa. Dou de cara com as duas mesmas figuras de pé, conversando. Termino o sanduba e eles ainda estão lá.

É possível, isso? Duas horas de pé, com cadeiras disponíveis?
Aquela cultura de bar, de sentar e jogar conversa fora, pedir uma cerveja (não no campus, ok), pra onde vai?

Incrível!

.: Ouvindo: Lacuna Coil - Swamped :.

Fedor

Ontem almocei no shopping da trindade.

Às voltas com DVDs dual layer e gravações, me distraí e demorei pra decidir o que comer. Depois de ter a senha chamada no painel, bandeja na mão, pego um canto pra comer; o vento vinha das janelas à direita diretamente sobre a mesa, bastante agradável devido ao calor.

Um minuto depois, senta-se um cidadão duas cadeiras à direita. Fedendo. Muito. Sem banho há três dias, fácil. O vento à favor passou de agradável surpresa pra calamitosa desgraça em questão de segundos.

Sorte que o cidadão comia rápido e logo foi embora, levando com ele o odor azedo.


.: Ouvindo: In Flames - Acoustic Medley :.

Monday, October 22, 2007

Talk about celebrations...

Outubro de 2006. Mês de viagens, festas, metal, treinos e afins. Mês intenso, rápido, estressado. Muitas memórias afloram, e pouquíssimas de fatos descontentes.
Muitas coisas celebram um ano as we speak, tanto as que duraram quanto as que ficaram no meio do caminho; o que importa mesmo é que todas estão guardadas. Bem guardadas.





.: Ouvindo: Gotthard - All We Are :. (coincidentemente uma das lembranças!)

Tuesday, October 09, 2007

Whatever Burger

Almocei em um novo joint esses dias, ali no Elefante Branco, o tal (Whatever) Burger. Tem gosto, até.
Além de sanduíches e hamburgers, o prato feito deles é show: salada de tomate e alface, arroz, batata frita, e um bifão alto com ovo por cima.

Só acho que o outfit deles - um chapéu de cowboy e lencinho vermelho no pescoço - não vai durar muito.

.: Ouvindo: Men at Work - Overkill :.

Monday, October 01, 2007

Shame on you!!!!

Curioso como as coisas são...

Encontrei com a senhora do post anterior no dia seguinte ao ocorrido, na sala de um dos superiores aqui do trampo, enquanto comunicava alguns updates. Genial como ela levantou a cabeça pra ver quem era, me reconheceu, e baixou a cabeça pra evitar a vergonha! Ha!

.: Ouvindo: Symphony X - Serpent's Kiss :.