(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Tuesday, October 30, 2007

Tropa de Elite

Domingão é dia de cinema, e como eu já tô defasado há algum tempo com a sétima arte, arrebatamos dois ingressos pra sessão das 9 do Tropa de Elite. Pura arte.



A trama envolvendo Capitão Nascimento, Neto, André e comparsas é genial. De longe mais grosseiro e 'na cara' do que Cidade de Deus, Tropa de Elite consegue se mostrar bastante pessoal e psicológico - o que acontece de maneira mais distante no primeiro. No quesito ação, o filme não deve em nada pros melhores do gênero; armas, corpos, sacos, pancadaria e baixaria. Tudo 'na conta do papa'.

Acontece que ir ao cinema não se resume apenas a ver o filme. O cidadão compra ingresso, pipoca e refrigerante com a atendente meio away, fica conferindo as pessoas bizarras em volta, entra na sala bem cedo e pega ótimos lugares... e ainda dá tempo pra sacar o inglês (e português) de padaria do pessoal.

Só alegria.

Ah, a estrutura dos cinemas do Itaguaçu agora está bastante interessante, finalmente com salas grandes e anguladas. O som não me impressionou, mas está muito melhor do que antes. Sendo mais perto de casa, tá valendo o esforço.

.: Ouvindo: Soilwork - Overload :.

No comments: