(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Friday, April 27, 2007

TESTAMENT! FUKK YEAH!

Postando do saguão do hotel, ligeiro porque tô cansado pacas e só tem meia hora nessa bagaça aqui:

Testament foi do caralho. A banda toda mandando ver, timbrezeira de guitarras, vocal absurdo, Alex Skolnick foi fodasso. O som tava um tanto embolado no início, e a banda teve seus problemas com os monitores in-ear. Mas foi foda. Sem palavras (e sem voz). Vieram e meteram panca de banda de verdade.

Tenho um quase set-list numa ordem suspeita, semi-consistente que vai rolar depois.

Pra finalizar a noite, um pneu murcho em manobras arrojadas por CwB (sair da via dos ônibus pelo canteiro) e muita história. Agora é deitar a carcaça na cama e roncar; dever cumprido.

Até!

Saturday, April 21, 2007

Anonymous?!

Último post gerou polêmica...

anonymous disse...

em primeiro quanto o el divino lhe pagou para falar mal do floripa music hall na internet?
o el divino´é um lugar sem estrutura, e não é um dos melhores atendimentos ao cliente, mas tem nome, idai que ele tem nome já o floripa music hall vem agradando a todos os melhores shows uma estrutura ótima, e se voce achou e o atendimento de lá é ruim, volte lá que voce vai ver ;)
só um conselho fica bem quietinho na tua toca
quietinho thiago rocha


Hahaha! É a praga do mundo digital, isso!
Por favor, não tem envergadura pra manter seus argumentos mostrando a cara, então deixa de papo.

Cidadão, meu interesse é qualidade; falei mal do FMH porque a situação real era essa. Não falo mal do El Divino porque nunca fui lá - a única vez que entrei na casa, ela atendia por outro nome e estava abrigando um espetáculo de jazz.

Ontem fui conferir o cinema do Iguatemi e vou falar mal do mesmo jeito em um próximo post, já que paguei R$ 16 pra ver um filme com caixas de som estouradas e estrutura de consumação despreparada (além da já esperada fila na entrada).

Enfim, esse 'nível de exigência' é inerente à situação, afinal de contas você gera expectativas. Também sinto isso nas minhas atividades, se entrego um material aquém da qualidade pretendida, sou criticado. Porquê deveria exigir menos?

See ya.

Thursday, April 19, 2007

Floripa Music Hall

Ontem, minha mãe foi na inauguração do Floripa Music Hall, com o show da Gal Costa.

Que alegria! Casa nova, show com nome consagrado da MPB, nada pode dar errado, certo?
Errado. Logo na chegada o problema claríssimo (que eu já tinha previsto) se mostra: "me desculpe, senhora, mas o estacionamento está lotado".
Óbvio que está lotado, simplesmente porque o espaço físico ali serve pra apenas uma das estruturas - uma casa de shows de grande porte ou um estacionamento de grande porte.

Falando em porte, parece que o estabelecimento abriga por volta de 1000 pessoas... não é lá absurdo, o CIC tem capacidade pra 900. A diferença é que na casa nova essas 1000 ficam instaladas em mesas. (o que me leva a questionar, se fosse um show mais descontraído, sem mesas, a capacidade praticamente dobraria... onde eles iam enfiar tanto carro?)

Lá pelas tantas, com garrafa de champagne e sem guardanapos na mesa, as pessoas decidem ir ao banheiro. Ao final de todo o processo, a constatação de que falta água em todas as torneiras...

É o que eu sempre digo... até o Bebum McGyver faria algo de melhor estirpe.

.: Ouvindo: Anthrax - Only :.

Monday, April 16, 2007

Sonhando alto

Essa noite sonhei que estava olhando pela janela do meu quarto. No sonho, o prédio alto aqui da frente não tinha sido construído ainda, era o lote vazio, com ratos e arbustos que dominavam o local.

Bem, avistei um casal de meia idade entrando pelo lote vazio, meio que procurando alguma coisa. Em trajes de festa. Era noite, e o motivo da investida noturna logo tornou-se claro: achar uma moita alta pra aventuras pouco ortodoxas.
Não demorou muito, e o casal pouco ortodoxo deitou. Peças de roupa começaram a voar, quando não mais que de repente, um ALCE sai mugindo de outra parte da moita e afugenta o casal.


O cara corre mais que nigeriano em São Silvetre; a mina, com uns quilinhos a mais, fica. O Alce começa a bater e a espetar a mina com os chifres absurdos e ela berra desesperadamente no processo.
Lá pelas tantas, a mina nota que o Alce tem um machucado na perna; era um bagulho entranhado, parecia um vegetal colorido, similar a uma flor, ligada à base que se mesclava à carne. Quase um tumor externo.
Num ato de desespero, a mina agarra o vegetal que brotava da perna do Alce e o puxa com força, arrancando-o. O Alce urra de dor, se retorce, e fica manso que nem um gatinho.
A mina, ainda viva, levanta e corre do local; e eu acordo não sabendo onde estou.


Swedish Moose Warning sign

Faz algum sentido pra vocês?

.: Ouvindo: Dark Tranquillity - Focus Shift :.

Wednesday, April 11, 2007

Eat this

Essa temporada no Guia Floripa rendeu boas histórias.

Durante a semana, dois senhores visitaram a sede da empresa em busca de algumas soluções pro aniversário do seu estabelecimento, o Armazém Vieira. Logo na entrada, o cara olhou pra mim e bradou "Esse moleque toca em banda!".

Lá pelas tantas, comecei a conversar com o cidadão, falei da banda e ele imediatamente lamentou o encerramento das atividades do Underground, o bar do Frank. Fiquei surpreso. O cara comentou que o local era um dos pontos mais criativos da cidade, que abria espaço pra bandas pequenas, etc, etc. E ainda arrematou: "Tudo culpa daquele vizinho chato dele, o ricaço. Reclamava do barulho, mas o que ele não gostava mesmo era do pessoal; agora tá lá, com piscina no meio das dunas."
Só faltou chamar o cara de FDP.

Tudo isso me lembra que as casas onde se podia ouvir o bom e velho heavy metal estão indo pro buraco. Malditos.

.: Ouvindo: Amorphis - My Kantele :.