(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Monday, April 16, 2007

Sonhando alto

Essa noite sonhei que estava olhando pela janela do meu quarto. No sonho, o prédio alto aqui da frente não tinha sido construído ainda, era o lote vazio, com ratos e arbustos que dominavam o local.

Bem, avistei um casal de meia idade entrando pelo lote vazio, meio que procurando alguma coisa. Em trajes de festa. Era noite, e o motivo da investida noturna logo tornou-se claro: achar uma moita alta pra aventuras pouco ortodoxas.
Não demorou muito, e o casal pouco ortodoxo deitou. Peças de roupa começaram a voar, quando não mais que de repente, um ALCE sai mugindo de outra parte da moita e afugenta o casal.


O cara corre mais que nigeriano em São Silvetre; a mina, com uns quilinhos a mais, fica. O Alce começa a bater e a espetar a mina com os chifres absurdos e ela berra desesperadamente no processo.
Lá pelas tantas, a mina nota que o Alce tem um machucado na perna; era um bagulho entranhado, parecia um vegetal colorido, similar a uma flor, ligada à base que se mesclava à carne. Quase um tumor externo.
Num ato de desespero, a mina agarra o vegetal que brotava da perna do Alce e o puxa com força, arrancando-o. O Alce urra de dor, se retorce, e fica manso que nem um gatinho.
A mina, ainda viva, levanta e corre do local; e eu acordo não sabendo onde estou.


Swedish Moose Warning sign

Faz algum sentido pra vocês?

.: Ouvindo: Dark Tranquillity - Focus Shift :.

2 comments:

Leandro said...

Talvez você deva participar de uma corrida beneficente para ajudar a sociedade dos alces sofredores de câncer...

Priscilla said...

ja pensou em procurar um psquiatra?? a gente ainda precisa escrever um livro, quem sabe ficamos ricos...