Absurdos...
Não costumo fazer posts de protesto ou de cunho político (a não ser pra xingar nossos amados governantes) mas com essa me senti na obrigação...
Durante o jantar de hoje, minha mãe relatou uma série de casos que ocorreram no Hospital Regional, onde ela trabalha como ginecologista e obstetra. O relato começava com a constatação de que o quarto andar do hospital está habitado por ratos. Sim, ratos. Ao saber disso, uma das pacientes que estava internada teve um ataque e foi reclamar na direção junto com o marido. Com toda a razão, isso é um absurdo.
Já há algum tempo que minha mãe conta da comida que é servida aos médicos (e aos pacientes também, acredito) pelo hospital; normalmente com comentários do tipo "hoje estava intragável, fomos no restaurante a quilo perto dali". Bom, dessa vez eles passaram dos limites: encontraram uma barata dentro do feijão... essas e outras estão me levando a crer que a coisa não tem mais jeito, nessa situação e em várias outras frentes de atuação do governo.
Nessa leva de valérios, jeffersons, mendonças e dirceus, a máquina pública vai pro vinagre. Ah, eu com um mensalão...
.: Ouvindo: Iron Maiden - Infinite Dreams :.
2 comments:
O gafanhoto leu o seu blog e ele ficou satisfeito!
Animal!
tenho que trazer o meu blog devolta do mundo dos mortos
Porra, tá na hora de parar de culpar a máquina pública. cacete. Quem faz essa merda toda é "gente como a gente", não é o Lula, o FHC, o Gal. Figueiredo, nem o Bob Jeff, nem o Marcos Valério.
Se está uma merda, é porque os funcionários do hospital - a começar pelos zé-faxinas e a terminar pelo board od fucking medical directors - recebem seu olerites, e cagam para o mundo.
Culpar os Delúbios pela barata na comida é ridícro.
Mão na consciência, caralho!
Post a Comment