Props to Mr. Miller
Olá pessoas,
Consegui - devidamente acompanhado da patroa, comparsas e adendos - assistir a Sin City no último domingo e estou extremamente satisfeito por isso. O filme é muito bom e sem dúvida alguma vê-lo em casa não teria o mesmo impacto. Não se preocupe, não vou contar nada relevante aqui (hehehe), só comentar e contar uma situação bizarra que rolou no cinema...
A estética do filme é do caralho. P&B com toques de cor, detalhes e uma fotografia impressionante. As cenas, com quadros em alto-contraste e ângulos bem distintos, têm forte influência da HQ e retratam com fidelidade o estilo de Frank Miller.
A história é do além, uma trama inteligente cheia de reviravoltas à lá Tarantino (que aliás dirige uma das sequências como convidado) e muita ação, tiroteios, violência gratuita e mulheres dando mole na tela (porra, quer melhor que isso?!). Clima clássico noir das antigas, excelente. A atração à parte fica por conta das "valquírias" Jessica Alba, Rosario Dawson, Alexis Bledel, Carla Gugino, Jaime King e outras minas que estão batendo um bolão.
Ainda assim, com toda essa exuberância e atrativos fora do comum, um jaguara teve a cara de pau de levantar logo depois da primeira sequência e ir embora do cinema!!!!! Isso é um impropério! Das duas uma: ou o cara não teve Q.I. pra entender o que se passava na frente dele ou - como foi comentado na hora do ocorrido pelos comparsas - ele não era durão o suficiente (kkakkakka, perfeita essa). Essa ainda me lembra de uma matéria que vi hoje na ESPN sobre o rally dos sertões; o mote lá se encaixa perfeitamente na situação: "Não agüenta, por quê veio?". De qualquer maneira, o cara não merece maior crédito, ele era um fronha e só deve ir ao cinema novamente quando estrear o filme das garotas super poderosas.
O que interessa é que nosso amigo Frank Miller mandou bem para caralho. Em outras palavras, vá ver o filme. Agora.
.: Ouvindo: Blind Guardian - The Eldar :.
P.S.: Sou obrigado a fechar com um quote arqui-fodão....
"The valkyrie at my side is shouting and laughing with the pure, hateful, bloodthirsty joy of the slaughter... and so am I."
1 comment:
Ae James, hehe, blz?
Não esquece que o cara pode ter saído no meio do filme porque teve uma "insdisposição intestinal".
Vai saber o que o cara tinha comido antes....
Post a Comment