Argentina³
Días 2/3
Rammstein foi fodástico, muitos efeitos visuais, fogos de artíficio, pirotecnia e tal. Fila na entrada e compra de ingressos "imitación original" foram foda. Algum tumulto na saída do show e um tempo bem mais frio do que quando chegamos... pegou mesmo quando os ônibus pararam de pegar passageiros. Eles simplesmente passavam direto pelo ponto, sem parar, e a gente lá congelando.
Resolvemos comer uma pizza no joint logo ali perto do ponto e ver no que dava. O atendimento foi meia boca, um monte de cabeludos de preto, góticos, freaks em geral e a tiazinha não tava realmente acostumada com tanto movimento. Depois de comer tentamos o busão mais uma vez. Depois de três ou quatro ônibus hijos de puta e um sem número de xingamentos e piadas ruins, conseguimos entrar em uma das linhas que nos levaria de volta ao Obelisco. Descemos na esquina da rua do hostel com a 9 de Julio, e nos inspiramos com alguns botecos ainda abertos. Trocamos de roupa pra algo mais quente e voltamos pra rua, pro after. O boteco que escolhemos era caro, e um dos caras do grupo, o suíço, tinha uma garrafa de Bacardi no quarto dele. O plano kiosco-coca-cuba foi de aceitação imediata.
Depois de sermos expulsos do hall do hostel, fomos pro nosso quarto (que tinha duas camas livres by now, o casal de franceses já tinha vazado) e ficamos por lá trocando histórias, falando muita merda. Batia cinco da manhã quando we were calling it quits. Borrachos.
1 comment:
se pá tás confundindo as noites. a garrafa de bacardi, expulsão do hall e beber no nosso quarto não foi na noite do rammstein.
Post a Comment