Floripa Music Hall
Ontem, minha mãe foi na inauguração do Floripa Music Hall, com o show da Gal Costa.
Que alegria! Casa nova, show com nome consagrado da MPB, nada pode dar errado, certo?
Errado. Logo na chegada o problema claríssimo (que eu já tinha previsto) se mostra: "me desculpe, senhora, mas o estacionamento está lotado".
Óbvio que está lotado, simplesmente porque o espaço físico ali serve pra apenas uma das estruturas - uma casa de shows de grande porte ou um estacionamento de grande porte.
Falando em porte, parece que o estabelecimento abriga por volta de 1000 pessoas... não é lá absurdo, o CIC tem capacidade pra 900. A diferença é que na casa nova essas 1000 ficam instaladas em mesas. (o que me leva a questionar, se fosse um show mais descontraído, sem mesas, a capacidade praticamente dobraria... onde eles iam enfiar tanto carro?)
Lá pelas tantas, com garrafa de champagne e sem guardanapos na mesa, as pessoas decidem ir ao banheiro. Ao final de todo o processo, a constatação de que falta água em todas as torneiras...
É o que eu sempre digo... até o Bebum McGyver faria algo de melhor estirpe.
.: Ouvindo: Anthrax - Only :.
3 comments:
Tsc Tsc =/
Porra! Não pensa nessas coisas!
Podes te tornar socialmente perigoso.
em primeiro quanto o el divino lhe pagou para falar mal do floripa music hall na internet?
o el divino´é um lugar sem estrutura, e não é um dos melhores atendimentos ao cliente, mas tem nome, idai que ele tem nome já o floripa music hall vem agradando a todos os melhores shows uma estrutura ótima, e se voce achou e o atendimento de lá é ruim, volte lá que voce vai ver ;)
só um conselho fica bem quietinho na tua toca
quietinho thiago rocha
Post a Comment