Cut the crap
Estou desapontado porque não faz mais frio em floripa. Dá aquela esfriada, chove, mas frio pra valer, aquele de bater o queixo, necas. It sucks. Não é justo: daqui a uns meses começa o verão, e eu nem senti frio ainda.
--
Dois dos últimos lançamentos do momento:
Evergrey - Monday Morning Apocalypse e Strapping Young Lad - The New Black.
Os dois são o que há. Killer. O álbum do Evergrey vem mais straight forward, grosseirão, moderno, pesado e bacana. Os vocais estão mais agressivos, cheios e com bastante passagens "no radinho". Os solos têm muitas intenções, notas de passagem e piras com whammy e o som de baixo também tá foda. Muito bom.
Do lado do SYL, o álbum novo é diferente dos anteriores por um motivo: a banda trocou o predominante caos musical de City e Alien por (algumas) músicas mais construídas, refrões marcantes e passagens memoráveis. A batera de Gene Hoglan é foda, mas os vocais de Townsend são destaque, basta ouvir as faixas Far Beyond Metal e Almost Again pra conferir. Coisa boa.
Por incrível que pareça, os críticos estão caindo em cima dos dois álbuns. Falam que as mudanças de direcionamento descaracterizam o som das bandas, aquele blá blá blá conhecido. I say fodam-se eles. O que é bom, é bom e pronto.
See ya.
.: Ouvindo: Evergrey - Obedience :.
No comments:
Post a Comment