DAMN YOU!!!
Bom, tenho uma pilha de coisas pra comentar e a culpada é a Brasil Telecom. (hehehahea)
Os caras conseguiram a façanha de 'escangalhar' o tal do agrupador - uma peça que distribui o sinal ADSL pra uma determinada área - logo aqui no kobrasol. Fiquei sem acesso confiável por pelo menos uma semana (leia-se: went back to the stone age) e até a minha mãe reclamou da falta do computador. Eu já tava tendo crise de abstinência...
De qualquer maneira - e fazendo um retrospecto:
- tirei a tala/bandagem do pé; já consigo andar normalmente e tomar banho sem maiores problemas.
- estou encaminhando os trâmites do trampo... (estranho de falar issso); logo logo começo na bagaça (espero eu).
- já estou organizando a compra das peças pra guita 7 cordas... copetti vai ter trabalho em breve!!
Ontem fomos ao show do Whitesnake e Judas Priest em PoA. Valeu a pena todo o esforço, hassle da excursão e situações bizarras - no quadro do gafanhoto, saímos com um Adendo, com dividendos positivos e leves pendências.
Sem muitos comentários do show, vou ser curto, grosso e polêmico: whitesnake foi muito melhor e o show do judas com o Ripper (2001) também. Reb Beach, Doug Aldrich e Tommy Aldridge são os caras e ponto final. Entrosamento assustador no palco, técnica e pegada individuais idem (apesar de ter faltado manha ao ex-Dio pra segurar aquele bend clássico de Is This Love).
Se puderem ver esses shows nas outras cidades, recomendo. Aquele abraço!
.: Ouvindo: Quensrÿche - Anybody Listening :.
1 comment:
Apesar de não ser minha praia, realmente o Whitesnake havia me interessado. Mas, com a momentânia pindaíba fica complicado. Vou acabar, na melhor das hipótoses, só vendo o show do Angra por aqui mesmo.
Post a Comment