Os caras das capas pretas...
Bom, acabei de voltar do cinema - vi Batman Begins hoje.
Resumindo: é bacana, definitivamente melhor que Batman Forever (1995) e o péssimo Batman & Robin (1997). A caracterização do Batman ficou interessante, me lembra da arte da série Batman: The Cult, no lápis de Berni Wrightson... o traje dessa vez parecia menos "duro" que os anteriores e a capa - apesar da textura que parecia neoprene - tinha um caimento legal.
Obviamente que eles apelaram pro lado tecnológico, utilizando artefatos do tipo "Emissor de micro-ondas que transforma água em vapor", mas já é esperado (...?).
Embora eu ainda curta mais os primeiros filmes (Batman [1989] e Batman Returns [1992]), este último tem bons momentos e, apesar de uma certa tweaked na história em relação aos quadrinhos, não deixou nenhum furo. Além disso, a trilha sonora de Hans Zimmer e James Newton Howard apesar de sombria, tensa e bem estruturada, ficou devendo... tb, tô comparando com aquele tema clássico do Danny Elfman, não tem nem graça!
Esses dias recebi um link por e-mail e fui obrigado a postar aqui, recomendo: Darth Vader e os executivos de Hollywood. Muito bom!!
Sem piadas internas hoje. Agora vou dormir pq assim também não dá! Dewa mata!
"Your Jedi mind-tricks don't work on me!"
.: Ouvindo: Andy Timmons - All is Forgiven :.
1 comment:
Não posso me isentar de fazer um comentário... (sarcástico, claro)
Explique o termo "duro" na frase o traje dessa vez parecia menos "duro"
"caimento legal" ????
... ou melhor, não diga nada, o silêncio será a sua maior defesa hehehe
Abraços
Leandro
Post a Comment