What an excentric performance...
I say god damn!
Essa última semana foi forte: multi-task ao extremo, peruando errado em diversos fronts ao extremo e resolvendo pendências extremas com requintes de crueldade. Tão extremo que nem comi crepe!
No final de semana, pra não perder o pique, o tight schedule de sempre: 'fextinhas', show no sábado, papo cabeça com o camarada Cuervo, piadas internas e guitarra... como não podia deixar de ser, já que peguei o Laney no conserto durante a semana. O bichinho chegou em casa cryin' for some, então não deixei barato: no sábado à tarde botei o Master of Puppets pra rolar e toquei junto até o fim, de lembrança, no último volume, empolgado, só pra matar a saudade (e dar um trato na pegada!). Coitados dos vizinhos.
Pro próximo sábado fui convocado pra uma apresentação de Aikido que deve rolar na trindade, em alguma escola que ainda não sei qual é... vai rolar um Kata de Jo, bastão de madeira, junto com um grupo grande (5 ou 6 pares, acho). Vai ser bacana e já ajuda na preparação pro exame de faixa em junho...
Acho que é isso por enquanto. Logo mais preparo um post menos self-centered pra dar ibope.
See ya around,
.: Ouvindo: Andy Timmons - Astral Fishing :.