(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Sunday, May 31, 2009

Definitivamente, há algo de podre no ("perfeito") reino da Dinamarca...

Thursday, May 28, 2009

Need Carbo?

Genial a campanha da Spazio, joint de massas de jurerê.

Quando vi o outdoor em inglês achei meio estranho... mas o público deles é específico: os Ironmen que devem invadir a ilha na próxima semana. Two thumbs up.

Thursday, May 21, 2009

Teem?!

Teem é um clássico dos refrigerantes de limãoEssa é da nossa recente road trip a Tubarão, onde tocamos com o Blakk Market.

O Bar do Buda, também conhecido como Directorio's, ainda tem Teem, clássico absoluto dos refrigerantes de limão. E eles também servem Heineken.


Beat that.


.: Ouvindo: Blakk Market - Indians (Tribute to Anthrax) :.

Monday, May 18, 2009

Pior que isso...

Domingão, reunião dos comparsas pra fazer o balanço da semana. Começamos a boiada no Iguatemi e, forçados pelo horário avançado, mudamos a base de operações para o posto Ipiranga logo em frente.

Lá, depois de umas cervejas e papos inflamados, encosta não muito afastado da gente um carro com som alto. Tocando pagode. Nada de novo até aí, a não ser pelo fato de que o grupo se apropriou de uma canção clássica dos anos 80, Hunting high and low, do não menos clássico A-ha.
Imagine: a mesma harmonia, um arranjo pouco modificado (os teclados eram bem similares), uma voz que não chegava nem aos pés de Morten Harket e uma cadência de pagode meloso acompanhando como base.

Fui acometido de terríveis tremedeiras e dores de ouvido, e a noite não durou muito mais depois disso. Realmente não há justiça nesse mundo.

.: Ouvindo: A-ha - Hunting high and low :.

Saturday, May 16, 2009

Ah, tá.

Quem o SETUF quer enganar com essa nova campanha?!
Se conseguir fotos eu posto aqui. É, no mínimo, hilário.


.: Ouvindo: Black Sabbath - Children of the Sea :.